Rômulo Host Sagrado Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Ola amigos, não sei se é possível mais quero divulgar um projeto que estou iniciando de um blog para busca de hospedagem, quero divulgar todas as ofertas de amigos que trabalham no mercado hosting, dicas de programação etc... www.buscahospedagem.com PS.: Caso seja proibido esta publicação entre em contato comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Você diz que quer divulgar as ofertas de hospedagem. Como oferecer nossos serviços através do seu blog? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Ola Jaime, nos envie um email com suas ofertas preços etc, que publicaremos no blog [email protected] Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2010 No intuito de regularizar estes anuncios Confira em http://www.buscahospedagem.com/anuncio-gratis as políticas para o uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Link off... Tópico pode ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Está online, consigo entrar aqui normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Aqui ta on tb .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Aqui ta abrindo normal também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Aqui ta on e parabens pela iniciativa ROMULO, show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Obrigado Marco sempre pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados