Grupo AMV Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Depois de alguns posts do pessoal reclamando do problema Soft4You com o modulo de pagamento Moip a equipe do AMVSoft Resolver resolver esse problema e segue a atualização para o modulo. Modulo Moip Soft4You Corrigido.zip (8 KB) https://mega.co.nz/#!iRYB0KLI!OiOBSD8_HwF9Qrj-1yBMlneoMeRKIEohEz4BaYN0lyQ Pessoal quem gosto por favor clicar na imagem logo abaixo no post 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Qual problema esta acontecendo? Utilizo o Soft4you e estou recebendo pagamentos via moip normal. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Depois de alguns posts do pessoal reclamando do problema Soft4You com o modulo de pagamento Moip a equipe do AMVSoft Resolver resolver esse problema e segue a atualização para o modulo. Modulo Moip Soft4You Corrigido.zip (8 KB) https://mega.co.nz/#!iRYB0KLI!OiOBSD8_HwF9Qrj-1yBMlneoMeRKIEohEz4BaYN0lyQ Pessoal quem gosto por favor clicar na imagem logo abaixo no post Olá Amigos estou pensando em usar o soft4You tendo em vista que tenho poucos clientes o soft4you tem alguma licença de R$ 50,00 que não precisa pagar mensalidade? pois um usuário aqui do fórum me ofereceu por MP a instalação por R$ 50,00 e disse que não precisa pagar mensalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá Amigos estou pensando em usar o soft4You tendo em vista que tenho poucos clientes o soft4you tem alguma licença de R$ 50,00 que não precisa pagar mensalidade? pois um usuário aqui do fórum me ofereceu por MP a instalação por R$ 50,00 e disse que não precisa pagar mensalidade. Rapaz, cuidado com sistemas nulled, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá Amigos estou pensando em usar o soft4You tendo em vista que tenho poucos clientes o soft4you tem alguma licença de R$ 50,00 que não precisa pagar mensalidade? pois um usuário aqui do fórum me ofereceu por MP a instalação por R$ 50,00 e disse que não precisa pagar mensalidade. Amigo, tem a licença dele a R$ 5,00 por mês na empresa do criador do sistema. Não instale esses softwares Nulled não... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Esse modulo arruma para quando o cliente for reimprimir o boleto não de Erro de ID já utilizado ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 Gente o soft4you esta com erro de moip a muito tempo sobre estado essa e a correção para quem esta com problema na parte de estado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Para mim está normal. Deve ser erro com os sistemas desatualizados do Soft4you. Única coisa que enfrento é que o cliente não pode reimprimir o boleto, pois aparece ID já utilizado. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 O problema que ele esta falando é o de que no Soft4You o DB recebe os estados com o nome completo (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, etc.) e o MoIP só recebe pelas siglas dos estados (SP, RJ, MG, etc.) o que , na hora de gerar a fatura no sistema, ocasiona erro nos dados ou algo do tipo. A resolução do problema é bem simples, é só ir no arquivo de cadastro (responsável por essa parte de informar dados) e alterar nos "<option>" o nome do estado por extenso para o nome abreviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Amigo, tem a licença dele a R$ 5,00 por mês na empresa do criador do sistema. Não instale esses softwares Nulled não... me passe o site com esse valor PF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados