Tiago André Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Pessoal não quero utilizar a base de conhecimento do WHMCS. Como eu faço para desabilitar ele no painel de administração? Isso é possível ou a unica solução e meter a mão no código e remover o link de acesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Pessoal não quero utilizar a base de conhecimento do WHMCS. Como eu faço para desabilitar ele no painel de administração? Isso é possível ou a unica solução e meter a mão no código e remover o link de acesso? Remover o link de acesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Pessoal não quero utilizar a base de conhecimento do WHMCS. Como eu faço para desabilitar ele no painel de administração? Isso é possível ou a unica solução e meter a mão no código e remover o link de acesso? Via admin não tem como desabilitar... Além de remover os links do template, exclua as linhas abaixo do seu .htaccess # Announcements RewriteRule ^announcements/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./announcements.php?id=$1 [L,NC] RewriteRule ^announcements$ ./announcements.php [L,NC] # Downloads RewriteRule ^downloads/([0-9]+)/([^/]*)$ ./downloads.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^downloads$ ./downloads.php [L,NC] # Knowledgebase RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishosting Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Remova a parte no .htaccess e no template tbm . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados