LucasRibeiro Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Olá, Recentemente migrei para o WHMCS e durante a semana surgiu alguns problemas. Eu sempre ofereço para meus clientes 7 dias grátis, então fui lá nas configurações do WHMCS e mudei a opção Dias de Carência do Pedido para 7. Até ai tudo bem, no dia seguinte recebi uma assinatura, e assim foi. Após essa assinatura completar 3 dias o serviço foi suspenso. No outro dia aconteceu a mesma coisa, outra conta com 3 dias foi suspensa. Queria saber o motivo disso, se eu fiz algo errado, ou é um bug do WHMCS. Estou usando a versão 5.1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Março 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2013 Ao tentar fazer uma assinatura, na área do cliente aparece isso: Data de Registro: 02/03/2013 Produto/Serviço: Plano - Ativo - dominio.com Valor do Primeiro Pagamento: R$8.95 Valor Reincidente: R$8.95 Ciclo de Pagamento: Mensal Próximo Vencimento: 02/03/2013 Forma de Pagamento: PagSeguro Achei estranho aparecer próximo vencimento: 02/03/2013, acho que era para aparecer 02/04/2013. Quando o pagamento da fatura e confirmada essa data do próximo vencimento é corrigido, ai fica 02/04/2013. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 Tentei o suporte do WHMCS.com e não obtive uma resposta sobre o problema, apenas me passaram esse link http://www.whmcs.com/appstore/49/Free-Trials-Mod.html Sendo que alguns tempos atrás eu usava teste grátis sem hooks... Se alguém poder me ajudar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Talvez seja melhor usar uma recomendação que o próprio fabricante dá do que sair fazendo gambiarras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 Talvez seja melhor usar uma recomendação que o próprio fabricante dá do que sair fazendo gambiarras. Colega, isso não é gabiarra, trabalho com o WHMCS desde 2009, dei uma pausa com ele entre 2011 e 2013, e desde então várias coisas mudaram. Sempre usei dessa maneira e deu certo. Com esse hook que o WHMCS me passou, pode deixar o cliente mais confuso. Pois antes ele apenas assinava o plano que deseja normalmente e tinha 15 dias para testar/pagar. Ai com essa parada ele teria que no final do período efetuar o upgrade do plano ao invés e apenas efetuar o pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 LucasRibeiro, Já verificou a quantidade de dias do módulo de pagamento? Acredito que seja isso já que você já mexeu nos dias de carência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 LucasRibeiro, Já verificou a quantidade de dias do módulo de pagamento? Acredito que seja isso já que você já mexeu nos dias de carência. Onde vejo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Onde vejo isso? No próprio módulo de pagamento. Opções > Pagamentos > Portais para Pagamento. Veja as opções do seu módulo de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 Nos meus módulos nenhum tem campo para data. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados