Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Recentemente migrei para o WHMCS e durante a semana surgiu alguns problemas. Eu sempre ofereço para meus clientes 7 dias grátis, então fui lá nas configurações do WHMCS e mudei a opção Dias de Carência do Pedido para 7. Até ai tudo bem, no dia seguinte recebi uma assinatura, e assim foi. Após essa assinatura completar 3 dias o serviço foi suspenso. No outro dia aconteceu a mesma coisa, outra conta com 3 dias foi suspensa. Queria saber o motivo disso, se eu fiz algo errado, ou é um bug do WHMCS.

Estou usando a versão 5.1.3

Postado
  • Autor

Ao tentar fazer uma assinatura, na área do cliente aparece isso:

Data de Registro: 02/03/2013

Produto/Serviço: Plano - Ativo - dominio.com

Valor do Primeiro Pagamento: R$8.95

Valor Reincidente: R$8.95

Ciclo de Pagamento: Mensal

Próximo Vencimento: 02/03/2013 

Forma de Pagamento: PagSeguro

Achei estranho aparecer próximo vencimento: 02/03/2013, acho que era para aparecer 02/04/2013.

Quando o pagamento da fatura e confirmada essa data do próximo vencimento é corrigido, ai fica 02/04/2013.

Postado

Talvez seja melhor usar uma recomendação que o próprio fabricante dá do que sair fazendo gambiarras.

Postado
  • Autor

Talvez seja melhor usar uma recomendação que o próprio fabricante dá do que sair fazendo gambiarras.

Colega, isso não é gabiarra, trabalho com o WHMCS desde 2009, dei uma pausa com ele entre 2011 e 2013, e desde então várias coisas mudaram. Sempre usei dessa maneira e deu certo.

Com esse hook que o WHMCS me passou, pode deixar o cliente mais confuso. Pois antes ele apenas assinava o plano que deseja normalmente e tinha 15 dias para testar/pagar. Ai com essa parada ele teria que no final do período efetuar o upgrade do plano ao invés e apenas efetuar o pagamento.

Postado

LucasRibeiro,

Já verificou a quantidade de dias do módulo de pagamento? Acredito que seja isso já que você já mexeu nos dias de carência.

Postado
  • Autor

LucasRibeiro,

Já verificou a quantidade de dias do módulo de pagamento? Acredito que seja isso já que você já mexeu nos dias de carência.

Onde vejo isso?

Postado

Onde vejo isso?

No próprio módulo de pagamento. Opções > Pagamentos > Portais para Pagamento. Veja as opções do seu módulo de pagamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?