Thyaggo Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Como eu crio um vps dentro do meu dedicado e coloco a conexão a area de trabalho remota? me ajudem porfavor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Que sistema operacional e o seu dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyaggo Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Esse http://i.imgur.com/bavNMY0.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Thyaggo lhe adicionei no Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Thyaggo lhe adicionei no Skype. Senhor o Forum é para ajudar aqui, pelo qual, se deseja mesmo ajudar o colega, use este forum para dar as dicas, etc ao final para isso ele existe. para compartilhar conhecimento entre TODOS os usuarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Marco, Se e pra ajudar posso escolher a forma já que não posso estar sempre respondendo aqui. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyaggo Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Ja aceitei :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados