Marco Antonio Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 off-topic: não é por causa do 3x1 né? huauhahua sem comentarios!! huahuah Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Eu concordo com o João Paulo tambem... Tambem não gostei muito da ideia. Se um cliente vai ao seu site ele quer qualidade e segurança nos seus serviços. Imagina fazer uma promoção e ganhar clientes tempoararios e para pedir falencia... Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Acho que dá para oferecer qualidade e segurança com preços melhores. Como eu já disse, até aceitaria fazer para outros serviços para internet. Hospedagem de sites seria interessante para contratos maiores com multa em caso de rescisão. É um assunto para estudar... Link para o comentário
tokhost Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Olá amigo João Paulo, Realmente você levantou uma hipótese muito provável que aconteça e isso irei trabalhar e analisar com bastante calma. Como informei no tópico, quero lê opiniões e ter direção do trabalho que esta iniciando. Minha ideia é criar um buscador de preços, como praticado pelo buscapé, porém destinado as empresas de serviços na internet e também, se for possivel, um cadastro de cliente aonde enviaremos as promoções. Lógico observo na participação do grupo que descontos se torna uma barreira e com certeza não iremos colocar em pratica. Para mim lê seus comentários foi otimo e com certeza cresci muito com suas sugestões. Link para o comentário
Posts Recomendados