Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, após meses de pesquisa, de muita dúvida chata que vim tirar com vocês aqui, finalmente acho que consegui ter uma base pra começar, e o resultado vou postar aqui, principalmente sobre o layout, não com intuito de propaganda, mas sim, para pedir a opnião de pessoas que ja estão mais aprofundados no ramo. Gostaria também de aproveitar e agradecer muito a todos que me responderam meus tópicos e de uma forma ou de outra acabaram me ajudando muito. 

Mas vamos lá. Estou atualmente oferecendo hospedagem cpanel, rvsitebuilder pro, e gostaria de arrumar algum serviço online parecido para criar ecommerce, mas isso vou procurar mais pra frente. Os vps são todos virtualizados utilizando Xen hvm + solusvm.

O site é www.jvservers.com.br

(PS: se essa não for uma área permitida para isso, peço desculpas, e pode apagar/mover o tópico. Obrigado)

Postado

Começou errado chamando os planos VPS de Cloud.

É verdade depois da um problemão com aqueles clientes que são mais experientes e contratar um vps dele pensando que é cloud.

Postado

Mais até que o site para começo esta bom :)

Postado
  • Autor

Começou errado chamando os planos VPS de Cloud.

Tem toda razão. Minha idéia inicial era oferecer os dois, mas de ultima hora resolvi não dar o passo maior que a perna, ja que eu só tinha clientes de vps,  (maioria para games).

De qualquer forma, fiz essa alteração. Por favor, se tiver mais algo que julgue errado, não hesite em dizer :-)

Obrigado

Mais até que o site para começo esta bom :)

Muito obrigado adolfo :-)

Postado

Seria legal traduzir o "Terms of Service | Privacy Policy" no rodapé para não destoar do site, já que está praticamente todo em português. 

Postado
  • Autor

Seria legal traduzir o "Terms of Service | Privacy Policy" no rodapé para não destoar do site, já que está praticamente todo em português.

Claro, farei isso assim que estiver em meu pc, obrigado por seu comentário :)

Postado
  • Administração

Dúvida, o layout simplesmente não existe ou o site está com algum problema? 
Aqui para mim exibe uma única coluna com textos e links.....

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Administração

Dúvida, o layout simplesmente não existe ou o site está com algum problema? 
Aqui para mim exibe uma única coluna com textos e links.....

Tem uma lista imensa de empresas no site www.webhostingtalk.com 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Autor

Normal amigo, de reload ai. Fiz uma modificação que durou menos de 3 minutos, mas que coincidiu de você ver bem na hora, ja está de volta. Obrigado pelo comentário :-)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?