redirect Posted February 7, 2013 Posted February 7, 2013 existe algum módulo para a API do pagseguro com retorno automático e que seja opensource? poderiam disponibilizar aqui? obrigado! obs.: modulo para whmcs.
thiagossofts Posted February 7, 2013 Posted February 7, 2013 Se não estou errado amigo no portal do pagseguro você pode configurar isto é bem simples eles mesmo tem o tutorial explicativo. Não uso no meu host mas alguns gostam http://virtualishost.com.br
redirect Posted February 7, 2013 Author Posted February 7, 2013 Se não estou errado amigo no portal do pagseguro você pode configurar isto é bem simples eles mesmo tem o tutorial explicativo. Não uso no meu host mas alguns gostam http://virtualishost.com.br''>http://virtualishost.com.br'>http://virtualishost.com.br não acredito q vc fez spam em um post q não tem nada haver?! moderação, providências!!!!
redirect Posted February 7, 2013 Author Posted February 7, 2013 pra quem não quer fazer spam e só que ajudar, esqueci de falar que é para o whmcs. já coloquei essa info no tópico.
Carlo Schneider Posted February 7, 2013 Posted February 7, 2013 Há anos que não atualizo, mas o código é todo aberto. Faça as modificações que quiser. Estou pensando em voltar a atualizar. http://whmcs.qualitylink.com.br/
redirect Posted February 8, 2013 Author Posted February 8, 2013 Há anos que não atualizo, mas o código é todo aberto. Faça as modificações que quiser. Estou pensando em voltar a atualizar. http://whmcs.qualitylink.com.br/ obrigado, vou tentar adaptar ele para o q eu preciso (quero bloquear o uso do PagSeguro se for o primeiro pagamento do cliente). o módulo que eu tinha era seu também, mas era integração HTML. obrigadão!
Recommended Posts