Rodrigo O. Lima Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Boa tarde Galera. Alguém me de uma luz. Meu retorno automático não funciona (F2b) e está tudo configurado (arquivos gateway, ConfigF2b. php, callback, etc). Contatei o suporte da F2b e me disseram que o problema está na API, pois retorna com o erro: result=error;message=Invalid IP XXXXXXXX Lembrando que está cadastrado o IP do meu servidor em Opções > Configurações Gerais > Segurança. O que pode estra errado? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Boa tarde Galera. Alguém me de uma luz. Meu retorno automático não funciona (F2b) e está tudo configurado (arquivos gateway, ConfigF2b. php, callback, etc). Contatei o suporte da F2b e me disseram que o problema está na API, pois retorna com o erro: result=error;message=Invalid IP XXXXXXXX Lembrando que está cadastrado o IP do meu servidor em Opções > Configurações Gerais > Segurança. O que pode estra errado? Obrigado. Tem certeza que o IP real ( saída ) está cadastrado... O desenvolvedor da F2b fez um serviço bem ruim... não se usa API hoje em dia para dá baixa em pagamentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Tem certeza que o IP real ( saída ) está cadastrado... O desenvolvedor da F2b fez um serviço bem ruim... não se usa API hoje em dia para dá baixa em pagamentos! Certeza absoluta Edvan. Cadastrei meu IP e meu IP dedicado por segurança. Já fiz e refiz o procedimento e o erro persiste. Eles falam que tem que retornar: "result=error;message=Authentication Failed" ou result=error;message=Invoice ID Not Found" E o meu continua com result=error;message=Invalid IP XXXXXXXX. Que pena, não sei mais o que fazer. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Tem certeza que o IP real ( saída ) está cadastrado... O desenvolvedor da F2b fez um serviço bem ruim... não se usa API hoje em dia para dá baixa em pagamentos! como se faz então a baixa hoje em dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 como se faz então a baixa hoje em dia? Veja http://docs.whmcs.com/Gateway_Module_Developer_Docs#Callbacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mclaro Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Rodrigo, Estou com o mesmo problema, mesmo eu colocando o IP do Servidor ele bloqueia, percebi que bloquei o meu IP, seu acessar de outra máquina, por exemplo do meu trabalho ele mostra o IP de lá bloqueado e quando venho para meu escritório ele mostra o Ip daqui. O correto não seria o IP do servidor? O pessoal do F2B não consegue ajudar. Como vc fez para resolver o problema? Abraço e obrigado se puder compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados