Julio Marcio Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 --- Volume group --- VG Name vpsxen System ID Format lvm2 Metadata Areas 1 Metadata Sequence No 1 VG Access read/write VG Status resizable MAX LV 0 Cur LV 0 Open LV 0 Max PV 0 Cur PV 1 Act PV 1 VG Size 847.31 GiB PE Size 4.00 MiB Total PE 216912 Alloc PE / Size 0 / 0 Free PE / Size 216912 / 847.31 GiB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Consegui instalar agora so preciso dos templates. Alguém ai tem o template do centos pois eu fui pegar no site falou que a licença Trial não tem esse tipo de privilegio eu so vou poder comprar a versão full depois do dia 09/2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Consegui instalar agora so preciso dos templates. Alguém ai tem o template do centos pois eu fui pegar no site falou que a licença Trial não tem esse tipo de privilegio eu so vou poder comprar a versão full depois do dia 09/2. http://stacklet.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados