Kirsten Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Bom noite, Estou com problemas com tickets, tenho a versão 5.1.2 do WHMCS, na pagina principa aparece tickets esperando resposta, mas os mesmos não existem, verifiquei os log e foram criados tickets, mas o ID dele mostrado nos logs tambem não existe, tenho varios tickets como abertos e simplesmente não consta em lugar algum. Alguem já viu isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Vai em "Setup > Administrators" e clique sobre o seu usuário. Depois, confirme se em "Assigned Departments" os departamentos estão assinalados pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Janeiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Valeu amigo era isso mesmo, tinha um departamento que não estava para o meu usuario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados