marcussombra Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Problemas mais simples, acredito que eu conseguiria resolver (falo de um serviço cair ou algo assim...); instalar "coisas" também acho que não seria problemas. O que eu realmente não sei, é a parte de DNS / Emails. Parte de SPF e coisas do tipo... ou seja: "rede" em si.. Obrigado pela contribuição de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Marco, os servidores da wiredtree são gerenciados, no tempo que estou lá nunca precisei acessar o servidor por ssh. Eu também não recomendo contratar dedicados ou vps sem conhecimento, mas minha experiência la me provou que e possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 eu quando comecei, era uma revenda, cresci pulei para um VPS, sem nem saber dar reboot! ignorei gerenciamentos, eu mesmo quis aprender na unha... hoje em dia, já mecho com virtualizações... (para quem não dava nem um reboot a 4 anos atrás...)... Tudo na vida é força de vontade. no meu caso eu poderia quebrar a cara, mas só iria saber, tentando, confiei em mim mesmo. na dúvida, se eu não me engano os VPS da HostGator são gerenciados... (alguém me corrija se eu estiver errado). Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Acabei aumentando minha revenda aqui... Só vou pular para o Dedicado quando compensar financeiramente (já que estou de boa hoje em dia com a revenda)... obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados