Visitante Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Amigos estou configurando as formas de pagamento e não entendi como funciona esse modulo nativo do WHMCS Offline Credit Card... Outra coisa é que é eu gostaria de saber como oferecer pagamento por cartão de crédito.. atualmente eu utilizo pelo MOIP mas gostaria de saber outras formas para recebimento direto (Parecido com o da Hostgator).. Espero que tenham entendido e possam me ajudar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Amigos estou configurando as formas de pagamento e não entendi como funciona esse modulo nativo do WHMCS Offline Credit Card... Outra coisa é que é eu gostaria de saber como oferecer pagamento por cartão de crédito.. atualmente eu utilizo pelo MOIP mas gostaria de saber outras formas para recebimento direto (Parecido com o da Hostgator).. Espero que tenham entendido e possam me ajudar =D Para recebimento direto você precisa se credenciar com a Cielo, a Redecard ou ambos. Eu tive boas experiências como comprador usando bCash recentemente, já tentou usar ele ao invés do MoIP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados