Elitegaming Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Boa tarde a todos, bom eu estou fazendo um dedicado pequeno para jogos online, e o swift painel me serve em tudo, pois um amigo meu fez e eu vou entrar junto com ele, ja instalei LINUX server, (UBUNTU 12 server). No meu Cloud ja instalei o SSH, FTP, PHP 5.5, o nginx, MySQL e marnish.... nao sei o que falta ainda pois ainda nao procurei e tambem nao achei o que ainda falta! alguem poderia me dar algumas dicas? como eu posso instalar o swift para ele ser acessado pelo navegador, pelomenos pelo meu ip http://255.255.255.255/ (exemplo) ? aguardo a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 O seu Cloud é Ubuntu, ou o painel roda no Ubuntu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 RequirementsWeb Server Linux Operating System (CentOS 5 Recommended) PHP 5 (PHP 5.2.8 Recommended) MySQL Database Curl Support FTP Extension SSH2 Extension (Instructions Included) Se roda no Ubuntu eu não sei, mas se o fornecedor recomenda o CentOS porque não usa-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elitegaming Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 ja tentei usar CentOS o 5, mas eu achei diferente, nunca mexi em Linux, sempre meus servidores foram em windows, mas estou apenas com o UBUNTU porque tem muito mais facilidade entre alguns tutoriais que nao achei para CentOS... Rodrigo, para te responder, sao as 2 coisas! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elitegaming Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 O seu Cloud é Ubuntu, ou o painel roda no Ubuntu? os dois, mas para eu ser mais exato, eu tenho um link dedicado para minha casa, um cabo de fibra optica da INTELIG com internet dedicada com 2 IP's reais e fixos, e cada IP tenho 10 Megas full duplex, isso e so pra comecar ! rsrsrs aguardo o mais rapido uma ajuda aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Cara, eu recomendo procurar outro painel, esse parece ter parado no tempo. Acho que só falta você extrair os arquivos do painel na pasta '\var\www' ou outra que o apache esteja usando e acessar seu http://seuip/ pra terminar a instalação. Onde você conseguiu esse painel? Fui no site baixar pra tentar ajudar mas não consigo. Se duvidar ele não tem mais nem suporte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elitegaming Postado Dezembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Cara, eu recomendo procurar outro painel, esse parece ter parado no tempo. Acho que só falta você extrair os arquivos do painel na pasta '\var\www' ou outra que o apache esteja usando e acessar seu http://seuip/ pra terminar a instalação. Onde você conseguiu esse painel? Fui no site baixar pra tentar ajudar mas não consigo. Se duvidar ele não tem mais nem suporte... sim eu sei, mas eu nao vou fazer uma empresa para vender, pois esse painel tem umas formas locas de invadir o admin, a menos que a pessoa ou outra empresa que usa, e eu sei que usa, por no ar tenha feito muitas seguranças para não invadir o main user, eu baixei ja tem mais de ano, tenho guardado em minha maquina! eu vo usar apenas para fazer servidor para mim entendeu?! Se eu conseguir tirar os bugs que existem nele eu com a certeza irei alugar em breve! por isso quero por ele online o mais breve possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 sim eu sei, mas eu nao vou fazer uma empresa para vender, pois esse painel tem umas formas locas de invadir o admin, a menos que a pessoa ou outra empresa que usa, e eu sei que usa, por no ar tenha feito muitas seguranças para não invadir o main user, eu baixei ja tem mais de ano, tenho guardado em minha maquina! eu vo usar apenas para fazer servidor para mim entendeu?! Se eu conseguir tirar os bugs que existem nele eu com a certeza irei alugar em breve! por isso quero por ele online o mais breve possivel. Instale o apache2 nessa máquina, junto com o PHP. Após, instale o ioncubeloader para a versão do php que você instalou (veja com o comando php -v). Não tenho como lhe passar passo a passo pois o apt-get não é a minha área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elitegaming Postado Dezembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Instale o apache2 nessa máquina, junto com o PHP. Após, instale o ioncubeloader para a versão do php que você instalou (veja com o comando php -v). Não tenho como lhe passar passo a passo pois o apt-get não é a minha área. se quiser eu formato a maquina para CentOS ou sistema operacional que voce possa me ajudar... isso seria possivel ? aguardo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 se quiser eu formato a maquina para CentOS ou sistema operacional que voce possa me ajudar... isso seria possivel ? aguardo :) Sim, é possível. Instale e em seguida retorne que irei lhe passar os passos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados