Hugo Keyserling Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Opa! O site está legal, bem clean mesmo, mas nem tudo é perfeito, se eu fosse você continuava a desenvolver e aperfeiçoar o web site. Na questão de tags, utilize H1 para títulos e H2 para subtítulos. Lembre da otimização on-page. Trabalhe mais com estilização, o site está desorganizado, pelo menos aqui no meu browser (Google Chrome). Bom trabalho e um grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Opa! O site está legal, bem clean mesmo, mas nem tudo é perfeito, se eu fosse você continuava a desenvolver e aperfeiçoar o web site. Na questão de tags, utilize H1 para títulos e H2 para subtítulos. Lembre da otimização on-page. Trabalhe mais com estilização, o site está desorganizado, pelo menos aqui no meu browser (Google Chrome). Bom trabalho e um grande abraço! Obrigado mais como Asim desorganizado? eu vou trabalhar mais com h1 h2 ... pois tive o costume de nunca usar elas so div também to utilizando o bootstrap achei ele muito bom para criação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Obrigado mais como Asim desorganizado? eu vou trabalhar mais com h1 h2 ... pois tive o costume de nunca usar elas so div também to utilizando o bootstrap achei ele muito bom para criação Tá meio desorganizado na estilização. Enquadre ao layout, faça dimensões corretas de um web site beleza? Mas tá o web site está ok. Utilize, pois sem elas, é muito difícil de indexar as páginas nos buscadores, inclusive o Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Atualizei o tema do wordpress torei um poco a fonte js Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Fernando Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Ta bonitão eim,site limpo e organizado,Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados