Renan Donizeti Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Ola, LEIA POR FAVOR, galera, estava na internet pesquisando ai, achei uma empresa e comprei um cloud vps e instalei meus clientes la, o cloud ate bom, com 3 gb de ram, 200 gb de hd e trafego ilimitado, bom, depois me arrependi, o atendimento desta empresa, era ruim, o cara não dava atenção, ele falo que ia me dar o cpanel e whmsonic grátis nao me deu aliaz ele me deu a demonstração e tambem a demonstração de sua imcompetencia com sua palavra, e cobrou um juros danado, bom enfim hoje to sem nenhum servidor rodando e preciso de um em ate 3 dias para alojar meus clientes ja ativos.. na opinião de vocês, onde devo pegar um dedicado ? na OVH ou LIMESTONE ? tipo se for na OVH como faço para efetuar o pagamento a eles ? ja que nao tenho cartao internacional ? e o dinheiro que eles aceitam como converte enfim, quero saber como comprar e onde comprar, me ajuda ae galera por favor.
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 www4.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO para converter moeda; Já para efetuar o pagamento procure algum site de câmbio ou alguma pessoa que venda Euro ou Dólar aqui no PDH. Já a data center na minha opinião a melhor é a OVH, porém você tem que ter em mente que a latência é maior por causa da distância dos servidores para o Brasil.
Renan Donizeti Postado Dezembro 5, 2012 Autor Postado Dezembro 5, 2012 Entendi, Agora alguem converta o dinheiro para mim ?
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Procure outra empresa que venda Cloud de sua necessidade , veja se ela tem uma boa reputação
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Entendi, Agora alguem converta o dinheiro para mim ? De dólar eu sei um site confiável, aliás alguns usuários do PDH compram dólar do mesmo. http://vendadedolar.com/
Thiago Sabaia Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 neteller.com é um cartão de credito internacional pré-pago, basta colocar dinheiro na conta com boleto, TEF itau, bradesco, etc e gerar um número de cartão de credito no site. thiagosabaia.net
TaQiHost Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Olha isso vai depender do seu investimento e de suas necessidades. Existe vários datacenter bons vai pela vontade de você pesquisar.
Renan Donizeti Postado Dezembro 5, 2012 Autor Postado Dezembro 5, 2012 Precisava para alojar meus clientes de streaming e hospedagem posso investir ate 100 reais mensais inicialmente. alguem ?
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Precisava para alojar meus clientes de streaming e hospedagem posso investir ate 100 reais mensais inicialmente. alguem ? Pesquisa no mural de classificados do forum, existem várias empresas aqui. E como de praxe da comunidade não é possível fazer ofertas públicas em tópicos do forum. http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=15 Boa Sorte!
Renan Donizeti Postado Dezembro 6, 2012 Autor Postado Dezembro 6, 2012 Obrigado, Ja Achei uma empresa, qualquer coisa retorno ao forum, Atenção Moderadores, podem fechar o post. @Closed
Posts Recomendados