Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dedicado Ou Datacenter

Posts Recomendados

Ola, LEIA POR FAVOR, galera, estava na internet pesquisando ai, achei uma empresa e comprei um cloud vps e instalei meus clientes la, o cloud ate bom, com 3 gb de ram, 200 gb de hd e trafego ilimitado, bom, depois me arrependi, o atendimento desta empresa, era ruim, o cara não dava atenção, ele falo que ia me dar o cpanel e whmsonic grátis nao me deu aliaz ele me deu a demonstração e tambem a demonstração de sua imcompetencia com sua palavra, e cobrou um juros danado, bom enfim hoje to sem nenhum servidor rodando e preciso de um em ate 3 dias para alojar meus clientes ja ativos..

na opinião de vocês, onde devo pegar um dedicado ? na OVH ou LIMESTONE ? tipo se for na OVH como faço para efetuar o pagamento a eles ? ja que nao tenho cartao internacional ? e o dinheiro que eles aceitam como converte enfim, quero saber como comprar e onde comprar, me ajuda ae galera por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www4.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO para converter moeda; Já para efetuar o pagamento procure algum site de câmbio ou alguma pessoa que venda Euro ou Dólar aqui no PDH.

Já a data center na minha opinião a melhor é a OVH, porém você tem que ter em mente que a latência é maior por causa da distância dos servidores para o Brasil.

Link para o comentário

neteller.com é um cartão de credito internacional pré-pago, basta colocar dinheiro na conta com boleto, TEF itau, bradesco, etc e gerar um número de cartão de credito no site.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Precisava para alojar meus clientes de streaming e hospedagem posso investir ate 100 reais mensais inicialmente. alguem ?

Pesquisa no mural de classificados do forum, existem várias empresas aqui. E como de praxe da comunidade não é possível fazer ofertas públicas em tópicos do forum.

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=15

Boa Sorte!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?