Renan Donizeti Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Ola, LEIA POR FAVOR, galera, estava na internet pesquisando ai, achei uma empresa e comprei um cloud vps e instalei meus clientes la, o cloud ate bom, com 3 gb de ram, 200 gb de hd e trafego ilimitado, bom, depois me arrependi, o atendimento desta empresa, era ruim, o cara não dava atenção, ele falo que ia me dar o cpanel e whmsonic grátis nao me deu aliaz ele me deu a demonstração e tambem a demonstração de sua imcompetencia com sua palavra, e cobrou um juros danado, bom enfim hoje to sem nenhum servidor rodando e preciso de um em ate 3 dias para alojar meus clientes ja ativos.. na opinião de vocês, onde devo pegar um dedicado ? na OVH ou LIMESTONE ? tipo se for na OVH como faço para efetuar o pagamento a eles ? ja que nao tenho cartao internacional ? e o dinheiro que eles aceitam como converte enfim, quero saber como comprar e onde comprar, me ajuda ae galera por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 www4.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO para converter moeda; Já para efetuar o pagamento procure algum site de câmbio ou alguma pessoa que venda Euro ou Dólar aqui no PDH. Já a data center na minha opinião a melhor é a OVH, porém você tem que ter em mente que a latência é maior por causa da distância dos servidores para o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Entendi, Agora alguem converta o dinheiro para mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Procure outra empresa que venda Cloud de sua necessidade , veja se ela tem uma boa reputação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Entendi, Agora alguem converta o dinheiro para mim ? De dólar eu sei um site confiável, aliás alguns usuários do PDH compram dólar do mesmo. http://vendadedolar.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 neteller.com é um cartão de credito internacional pré-pago, basta colocar dinheiro na conta com boleto, TEF itau, bradesco, etc e gerar um número de cartão de credito no site. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Olha isso vai depender do seu investimento e de suas necessidades. Existe vários datacenter bons vai pela vontade de você pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Precisava para alojar meus clientes de streaming e hospedagem posso investir ate 100 reais mensais inicialmente. alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Precisava para alojar meus clientes de streaming e hospedagem posso investir ate 100 reais mensais inicialmente. alguem ? Pesquisa no mural de classificados do forum, existem várias empresas aqui. E como de praxe da comunidade não é possível fazer ofertas públicas em tópicos do forum. http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=15 Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Obrigado, Ja Achei uma empresa, qualquer coisa retorno ao forum, Atenção Moderadores, podem fechar o post. @Closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados