Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crise Ovh.pt

Posts Recomendados

eu no lugar dela, verificaria todos os meus clientes, principalmente aqueles com mais de 50 IP's, poxa o servidor dela mais barato já vem com 32 o.0... enfim, chegaria em todos na cara de pau e perguntaria, está usando quantos? posso catar o resto?... ué se é uma crise, momentos desesperados pedem medidas desesperadas... ou então eu pego e desativo novas contratações, simples assim =] isso é uma crise que ela mesma procurou... não é culpa de falta de IPv4 muito menos da ARIN.. ué faltou IPv4? pega IPv6.. ué... imagina o quanto de clientes lá estão com uns 60 IP's, e multiplica... imagina... e todos liberados sem nenhuma justificativa se quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Os servidores contratados vêm apenas com 1 do servidor + 3 free, com locações "máximas de 36 ips", a crise se propagou e chegou até a OVH devido a falta de burocracia de solicitação, você chega no painel paga o IP e pronto, ip liberado e tcha. Os servidores lá são ótimos, o que falta mesmo é qualidade nos atendimentos e um tanto de burocracia, infelizmente sem ela, nada funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?