Jordan Miguel Postado Novembro 27, 2012 Postado Novembro 27, 2012 Mas no comparativo de configuração que esta no primeiro post, a VPS tem muito mais configuração do que o servidor, e outra na VPS eu posso fazer tudo, não tenho restrição alguma. Apenas uma duvida, suponhamos que no dedicado tenha 10 VPS rodando as 10 VPS compartilham a mesma placa de rede do servidor né, tornando o trafego da rede mais lento.. correto ? Levando em consideração apenas a configuração do servidor X VPS, qual escolher ? Não apenas isto, os VPS'es compartilham a mesma placa, os mesmos HD's, as mesmas memórias.. Enfim.. Se puder ter um ambiente mais isolado, melhor. Depende também do tipo de aplicação que você irá hospedar.
abobre Postado Novembro 27, 2012 Autor Postado Novembro 27, 2012 Estarei usando para envio de e-mail marketing, na VPS atual, estou enviando em média de 15k a 20k por hora.
Jordan Miguel Postado Novembro 27, 2012 Postado Novembro 27, 2012 Estarei usando para envio de e-mail marketing, na VPS atual, estou enviando em média de 15k a 20k por hora. Vá para um servidor dedicado.. Com CERTEZA. =)
MichelGomide Postado Novembro 28, 2012 Postado Novembro 28, 2012 Com certeza dedicado pela liberdade e tal. Geralmente não disponibilizam VPS para esta prática devido a range entrar em blacklist e tal mas mesmo assim não o recomendo. Também acho que a quantidade de ips está baixa independente da quantidade que irá enviar.
Posts Recomendados