Jordan Miguel Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Mas no comparativo de configuração que esta no primeiro post, a VPS tem muito mais configuração do que o servidor, e outra na VPS eu posso fazer tudo, não tenho restrição alguma. Apenas uma duvida, suponhamos que no dedicado tenha 10 VPS rodando as 10 VPS compartilham a mesma placa de rede do servidor né, tornando o trafego da rede mais lento.. correto ? Levando em consideração apenas a configuração do servidor X VPS, qual escolher ? Não apenas isto, os VPS'es compartilham a mesma placa, os mesmos HD's, as mesmas memórias.. Enfim.. Se puder ter um ambiente mais isolado, melhor. Depende também do tipo de aplicação que você irá hospedar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Estarei usando para envio de e-mail marketing, na VPS atual, estou enviando em média de 15k a 20k por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Estarei usando para envio de e-mail marketing, na VPS atual, estou enviando em média de 15k a 20k por hora. Vá para um servidor dedicado.. Com CERTEZA. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Com certeza dedicado pela liberdade e tal. Geralmente não disponibilizam VPS para esta prática devido a range entrar em blacklist e tal mas mesmo assim não o recomendo. Também acho que a quantidade de ips está baixa independente da quantidade que irá enviar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados