El.Cabron Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Olá pessoal, Estava fazendo uma nova instalação e seguindo as dicas do tópico do Alexandre Duran sobre segurança. Fui ver para adquirir o Ksplice e pra minha surpresa vi que ele foi adquirido pela Oracle... E me parece que descontinuaram suporte ao CentOS. Além de que nem preços mais tem no site. Existe alguma outra ferramenta que faça o mesmo serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Isso aconteceu já faz um bom tempo. Pra usar no desktop ainda está disponível para Ubuntu e Fedora. Quem quiser usar essa funcionalidade em servidores só usando o Oracle Linux ou RHEL. Se usar o RHEL vá em http://www.ksplice.com/rhel-signup e depois eu não sei. Acho que depois dos cadastro deve ter como comprar/assinar. Qualquer coisa manda um email pra eles: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados