Cassiano Teixeira Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Salve pessoal, Estou em busca incansável por uma boa configuração do EasyApache. Quero compilar meu Apache, porem não sei qual configurar usar - o que devo acrescentar ou retirar etc.. (hoje utilizo a configuração padrão) Poderia compartilhar uma configuração adequada? O servidor seria para site simples, porem quero explorar ao máximo os recursos do Apache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Quais recursos do apache são necessários? isso varia de site para site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Algumas opções que costumo marcar: Disk Cache, Deflate, Distcache, Env, Expires, File Cache, Fileprotect, Headers, MPM Prefork, LDAP, Imagemap, MemCache, SuExec, Proxy, UniqueID, EAccelerator for PHP, Usertrack, Vhost Alias, Mod Security Deve também ver as configurações após a instalação. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Se quiser, eu te mando o meu profile, basta pedir via MP :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Se quiser, eu te mando o meu profile, basta pedir via MP :D Quero sim Erick. MP já enviado. Desde já agradeço. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Algumas opções que costumo marcar: Disk Cache, Deflate, Distcache, Env, Expires, File Cache, Fileprotect, Headers, MPM Prefork, LDAP, Imagemap, MemCache, SuExec, Proxy, UniqueID, EAccelerator for PHP, Usertrack, Vhost Alias, Mod Security Deve também ver as configurações após a instalação. Também marco todas, e dependendo da necessidade, pode-se marcar o xcache, o cgi.. Lembrar de marcar também o Mysqli, PDO, PDO Mysql, zip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Também marco todas, e dependendo da necessidade, pode-se marcar o xcache, o cgi.. Lembrar de marcar também o Mysqli, PDO, PDO Mysql, zip. Bem lembrado. Essas são do PHP. Outras que eu sempre seleciono: Mbstring, Mcrypt, Mhash, GD, CurlSSL e Zlib. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Bem lembrado. Essas são do PHP. Outras que eu sempre seleciono: Mbstring, Mcrypt, Mhash, GD, CurlSSL e Zlib. Ia esquecendo uma coisa importante, Mail Headers. Uma mão na roda para identificar possíveis spammers. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados