Tiago André Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Olá pessoal. Faz algum tempo que utilizo tenho uma hospedagem na WebHost9 e nunca tive problema. Mas já faz uns dois meses que o sites esta ficando offline uma trés a quatro vezes por dia. E alguns dias contratei uma revenda e percebi que quando a hospedagem fica off, o revenda também cai até mesmo o site da empresa. Não consigo abrir nem o ticket quando isso acontece e demora horas pra voltar. Gostaria de uma ajuda de vocês para escolher uma revenda. for webhost9.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 possa ser que você esta sendo bloqueado pelo firewall quando acontecer tente acessar de outro ip ou ate mesmo mais facil acessa por este site www.hidemyass.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Pelo .pdf que ele colocou em anexo parece ser sobrecarga no Apache, porém o fórum não é um canal de atendimento da Webhost9. Recomendo que procure o responsável pela empresa, ele é aqui do fórum e com certeza vai solucionar seu problema. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Olá pessoal. Faz algum tempo que utilizo tenho uma hospedagem na WebHost9 e nunca tive problema. Mas já faz uns dois meses que o sites esta ficando offline uma trés a quatro vezes por dia. E alguns dias contratei uma revenda e percebi que quando a hospedagem fica off, o revenda também cai até mesmo o site da empresa. Não consigo abrir nem o ticket quando isso acontece e demora horas pra voltar. Gostaria de uma ajuda de vocês para escolher uma revenda. Thiago, Não entendi o porque do topico, não entrarei como moderador no topico, por citar meu negocio, mais se existem reclamações o mesmo deveria ser feito na parte de Depoimento Negativo. No entanto como respondido a um ticket seu, tivemos 2 paradas este mês, até o presente momento não temos nenhum relato tecnico de outro problema, o mês passado, segundo o proprio pingdon o uptime foi de 99,89%, em momento algum poderíamos cair 3 a 4 vezes por dia. Não tenho o que mais participar do topico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Bom, agora mesmo não estou conseguindo acessar meus sites, inclusive a central de assinante do WebHost9. Por isso o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Sr. Tiago, O Serviço esta funcional e ativo, peço a outros usuários do forum a postarem informações de suas conexões. Para testar utilize o site - ping.eu e ping o domínio nosso. ou o http://www.downforeveryoneorjustme.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Estou entrando normalmente no site da webhost9. Tiago, o problema pode ser com a sua internet. Entre em contato com o seu provedor ou tente trocar o IP para ver se não está bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Testei o acesso ao site da WEBHOST9 esta carregando normal. Deve estar tendo algum problema de rota do seu provedor ao Data Center. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 O acesso ao site da webhost9 está abrindo normalmente aqui. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Abrindo e funcionando normalmente. provavelmente seu ip esta bloqueado no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados