Guiilherme Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Olá a todos, primeiramente peço desculpas se não estou postando na área correta. É o seguinte estou sem acesso ao site da webrulon e também do meu vps que tenho lá, queria saber de alguém que tenha servidores lá e se estão passando pelo mesmo problema, e gostaria que vocês tentassem entrar no site da empresa e dizer se conseguem acessar www.webrulon.com Desde já, grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 (editado) aqui o site está off.... RJ - Oi Velox - 10 MB Abraços Editado Outubro 30, 2012 por Alexandre B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Aqui off tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Embratel - Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Aqui também esta OFF. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 parece que esta na rota ou próximo do furacão Sandy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 parece que esta na rota ou próximo do furacão Sandy Sim está próximo, também estou imaginando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Quase certeza que o furação que causou problemas na rede ou energia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados