Adolfo Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Ola estou com um problema na versao 5.1.2 do WHMCS quando meu cliente nao esta logado os preços dos produtos aparecem normalmente mais quando logam e vao na area de contratar produtos os valores de todos os produtos sao 0,o que pode ser que esta causando esse erro?segue imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 cada vez uma coisa nova. não tenho noção do que seja, mas o WHMCS não teria uma opção de bloqueio de vendas apenas para mostrar os produtos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Novembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 era erro do script mesmo baixei a versao 5.0.3 e o erro sumiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 fez downgrade? ou esta usando uma versão nulled? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados