kirapax Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Ola Pessoal. Criei esse tópico com o intuito de esclarecer qual a melhor opção para realizar backup de segurança de um VPS.. Já ouvi e vi tantas coisas por ai, mas afinal qual é a melhor alternativa de qualidade e custo benefício.. Me ajudem a resolver essa questão conto com todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Acho que a melhor opção, é a que você consiga pagar :P Pois existem muitas alternativas, desde serviços completos que oferecem a sincronização de dados e servidor incluso e outras, onde você contrata um servidor p/ essa finalidade e utiliza plugin, script ou até mesmo a opção nativa do cpanel p/ fazer backup remoto. Aqui no forum tem bastante topico abordando assuntos do genero :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Outubro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Acho que vc nao entendeu o objetivo do tópico.. Independente que tenha que pagar, sabemos que a melhor opção (sem dúvida) é paga.. o intuito é saber qual FERRAMENTA USAR... qual a melhor opção, qual que realmente funciona.. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Backup nativo do cPanel + Rsync para servidor remoto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Eu uso o backup nativo, e os dados são armazenados em outro servidor. Sinceramente eu recomendo esta, já me foi útil uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Mas o VPS tem o cpanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Sim, VPS com cPanel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados