redenflu Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Olá amigos tudo joia? Caros, estamos com a estrutura pronto para fazer o envio de e-mail marketing. Servidores. Estamos trabalhando para criar um painel proprio, porém, o pessoal que esta criando esta bem devagar. Enquanto não terminamos, poderiam me informar quais os melhores paineis pagos e gratis para e-mail marketing? Se já usaram e usam por favor? Desde já grato! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Amigo tenho um aqui, mas nunca usei, quer testar? posso te passar o script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Amigo tenho um aqui, mas nunca usei, quer testar? posso te passar o script. opa amigo pode compartilhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Amigo tenho um aqui, mas nunca usei, quer testar? posso te passar o script. Compartilha ele no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 é o sistema de email marketing da interspire, tenho ele e nunca usei, não é o meu negociio, fica ruim postar o mesmo no forum, mas se alguém quiser posso passar um link para download via MP, não quero ser punido.. obs.: a resposta rápida do forum não está funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 é o sistema de email marketing da interspire, tenho ele e nunca usei, não é o meu negociio, fica ruim postar o mesmo no forum, mas se alguém quiser posso passar um link para download via MP, não quero ser punido.. obs.: a resposta rápida do forum não está funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Esse sistema pelo que sei é pago. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Esse sistema pelo que sei é pago. é então a versão dele deve ser nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 http://www.activecampaign.com/ Já ouvi falar bem dele, mas ainda não testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Ninguém usa algum outro sistema? Gostaria de opiniões, sobre qual usam e qual os melhores!? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados