Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu 12.10 Hoje

Posts Recomendados

Na época que OS q rodava nele?

Xandros ou uma versão frankstain do windows xp

Tentei usar jelicloud, mas não me dei bem...

Precisa remover trocentas coisas p/ caber no ssd rápido.

Se fizesse a instalação no outro ssd, era só lamentos, o net ficava lento demais, quase impossivel de usar heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Olha quanta coicidência, eu, visando segurança, sai do WIndows para o Linux, e escolhi antes de ontém o Ubuntu 12.04, e agora por minha surpresa já tem atualização. Que frustrante essa situação, me pergunto quais serão as novidades...

Link para o comentário

Olha quanta coicidência, eu, visando segurança, sai do WIndows para o Linux, e escolhi antes de ontém o Ubuntu 12.04, e agora por minha surpresa já tem atualização. Que frustrante essa situação, me pergunto quais serão as novidades...

Cleiton, as releases que são lançadas após uma release LTS, são necessárias para a próxima LTS, entendeu? Se você quer estabilidade, use a LTS. Se quer ainda mais estabilidade, use Debian. Se quer saber o que foi atualizado em uma release, no site do Ubuntu tem. Se quer saber mais, use o Google! rsss (brincadeira)

Link para o comentário

Os drivers da AMD bugaram aqui quando os instalei, mas ao voltar pra o padrão do X.org ficou tudo normal outra vez.

Outra coisa é essa nova busca do menu, no geral é muito boa, tirando os resultados da amazon.

Parece que botaram um peso muito alto neles, mas procurando arquivos e/ou programas está bem legal.

A integração do unity+firefox+webapps eu também gostei, mas não consegui alguns truques mostrados pelo Mark R. em suas apresentações sobre isso.

Link para o comentário

Todo ano saem duas versões do Ubuntu.

Abril: Versão X.04

Outubro: Versão X.10

No próximo ano:

Abril: Versão X+1.04

Outubro: Versão X+1.10

Cada versão traz algumas inovações, e entre elas saem uma paulada de atualizações (em média 20 por semana). Para produção em desktop, eu sempre utilizo a versão anterior a última, devido a estabilidade e o suporte. Ou seja, até agora vinha usando a 11.10 em desktops... e agora vamos para a 12.04.

Como disseram acima, realmente tem alguns recursos novos, mas no geral, quase nada mudou e estou tendo problemas com a placa de vídeo do PC onde foi instalado: Radeon HD 5870. Esperar mais uns meses para migrar de fato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?