Christopher Rodrigues Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 E depois de tanto esperar, Até que em fim chegou o dia. Hoje é o lançamento da versão 12.10 do Ubuntu <3 junto com muitas novidades. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Eu estou meio por fora, mas na epoca que eu tinha um netbook eeepc 900, fiquei frustrado com os lançamentos do ubuntu porque ele ficava muito pesado e também ja não cabia nos 8gb do ssd rapido do netbook █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
zanin Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Eu estou meio por fora, mas na epoca que eu tinha um netbook eeepc 900, fiquei frustrado com os lançamentos do ubuntu porque ele ficava muito pesado e também ja não cabia nos 8gb do ssd rapido do netbook Na época que OS q rodava nele? Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Na época que OS q rodava nele? Xandros ou uma versão frankstain do windows xp Tentei usar jelicloud, mas não me dei bem... Precisa remover trocentas coisas p/ caber no ssd rápido. Se fizesse a instalação no outro ssd, era só lamentos, o net ficava lento demais, quase impossivel de usar heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Eu estou baixando a versão de 64 bits... Ou a de 32 é melhor? (Mesmo meu processador sendo 64) Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Não instalei ainda. Ansioso para o grande momento :D Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Olha quanta coicidência, eu, visando segurança, sai do WIndows para o Linux, e escolhi antes de ontém o Ubuntu 12.04, e agora por minha surpresa já tem atualização. Que frustrante essa situação, me pergunto quais serão as novidades... Link para o comentário
zanin Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Olha quanta coicidência, eu, visando segurança, sai do WIndows para o Linux, e escolhi antes de ontém o Ubuntu 12.04, e agora por minha surpresa já tem atualização. Que frustrante essa situação, me pergunto quais serão as novidades... Cleiton, as releases que são lançadas após uma release LTS, são necessárias para a próxima LTS, entendeu? Se você quer estabilidade, use a LTS. Se quer ainda mais estabilidade, use Debian. Se quer saber o que foi atualizado em uma release, no site do Ubuntu tem. Se quer saber mais, use o Google! rsss (brincadeira) Link para o comentário
JMonteiro Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Os drivers da AMD bugaram aqui quando os instalei, mas ao voltar pra o padrão do X.org ficou tudo normal outra vez. Outra coisa é essa nova busca do menu, no geral é muito boa, tirando os resultados da amazon. Parece que botaram um peso muito alto neles, mas procurando arquivos e/ou programas está bem legal. A integração do unity+firefox+webapps eu também gostei, mas não consegui alguns truques mostrados pelo Mark R. em suas apresentações sobre isso. Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Olha quanta coicidência, eu, visando segurança, sai do WIndows para o Linux, e escolhi antes de ontém o Ubuntu 12.04, e agora por minha surpresa já tem atualização. Que frustrante essa situação, me pergunto quais serão as novidades... Todo ano saem duas versões do Ubuntu. Abril: Versão X.04 Outubro: Versão X.10 No próximo ano: Abril: Versão X+1.04 Outubro: Versão X+1.10 Cada versão traz algumas inovações, e entre elas saem uma paulada de atualizações (em média 20 por semana). Para produção em desktop, eu sempre utilizo a versão anterior a última, devido a estabilidade e o suporte. Ou seja, até agora vinha usando a 11.10 em desktops... e agora vamos para a 12.04. Como disseram acima, realmente tem alguns recursos novos, mas no geral, quase nada mudou e estou tendo problemas com a placa de vídeo do PC onde foi instalado: Radeon HD 5870. Esperar mais uns meses para migrar de fato. Link para o comentário
Posts Recomendados