Jaime Silva Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Estou com o mesmo problema. Nada de DNS. Coloquei nameservers do Google, reiniciei a conexão de rede do servidor, mudei o servidor DNS e o problema continua. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Alguem já conseguiu contato com o suporte WHMCS.com? O problema ainda persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Ativa o debug e verifique os logs pra ver se aparece algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Será que este problema pode ser rota? Entrei em contato com o suporte WHMCS e simplesmente mandou procurar o provedor de hospedagem. Não houve nenhuma alteração nas configurações do servidor. Hello, WHMCS is a lightweight php application so it uses very little resources. Please ensure your server meets the minimum requirements listed at: http://docs.whmcs.com/System_Requirements If you are having loading issues, please contact your web host or server admin to see if they are able to rectify the performance issues on your web server. If you have any further questions or concerns, just let us know. Regards, Stephen WHMCS Customer Support Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Ativa o debug e verifique os logs pra ver se aparece algo. Ativei o debug e até agora não apareceu nenhum log. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Encontrei a solução para meu problema. O suporte WHMCS.com foi preciso ao me responder com a seguinte questão: Hello, Do you have any additional hooks in your includes/hooks folder? It's common that additional hooks & addons can make WHMCS slower than desired. Please temporarily remove any hooks and disable addons and let us know if the issue persists. Regards, Stephen WHMCS Customer Support Verifiquei em minha pasta hook e encontrei um arquivo do módulo Resell.Biz que Carlo desenvolveu. Como eu não utilizo mais esse módulo, excluí, agora está funcionando normalmente. Não utilizo esse módulo já faz algum tempo, porem não tinha retirado os arquivos de meu FTP. Agora está funcionando perfeitamente. Obrigado aos amigos que puderam ajudar. Abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados