Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Whmcs] Lentidão Nos Processos


Posts Recomendados

Salve Galera,

Desde ontem tenho notado uma lentidão ao acessar minha área administrativa WHMCS. Os processos são efetuados, porem com muita lentidão. Inicialmente pensei que fosse nas conexões MySQL, só que em outros processos como formulário de contato e blog (que também necessita de conexões MySQL) estão funcionando normalmente.

Já otimizei o banco de dados pelo próprio WHMCS, limpei os logs, caches, fui até o cPanel, reparei e otimizei novamente mas mesmo assim, ainda continua. O acesso cPanel/WHM e carga estão normais.

Será que algum amigo enfrenta o mesmo problema? Alguem sabe como posso resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo o mesmo problema, as vezes eu vou no Utilitários > System > Status da Base de Dados depois é só clicar em 'Otimizar database', aqui não resolveu por muito tempo, mas aliviou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela pasta de cache "template_c" tem alguma influencia com este problema? tentou remover os arquivos dessa pasta?

Já removi os arquivos. Foi uma das primeiras coisas que fiz. Em seguida fui até limpeza de sistema e removi os logs

Eu estou tendo o mesmo problema, as vezes eu vou no Utilitários > System > Status da Base de Dados depois é só clicar em 'Otimizar database', aqui não resolveu por muito tempo, mas aliviou bastante.

Eu fiz o mesmo procedimento, mais não resolveu muito. Demora para logar, demora para abrir qualquer menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?