Bruno Gallo TI Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Olá pessoal, estou adquirindo um certificado EV e preciso preencher dois formulários, o qual existe essas perguntas abaixo e não compreendo o que é cada campo, alguém poderia ajudar? Certificado do Globessl: Incorporation or Registration Agency: Incorporating/Registration Agency: Jurisdiction of Incorporation City or town (if any): State or province of Incorporation (if any): Country of Incorporation: Registration Number (if any): As assigned by the Incorporating Agency (for Private Organization Applicants only). Thx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Prezado Bruno, As pessoas nas quais possuem um conhecimento um pouco menor que as que já trabalham há algum tempo neste nicho da web, é que um Certificado Extended Validation e quaisquer empresa, necessita comprovar a empresa, o próprio nome já diz, OV (Organization Validation: Validação de Organização) valida organizações, já o EV (Extended Validation: validação extendida), faz a validação de uma empresa, (extendida), desde o proprietário até a empresa em sí. Mas vamos á explicação. Ao contratar o EV, você deve informar: Incorporation or Agency: Digite se é uma incorporação ou agência. Incorporation/Agency: Digite o nome da empresa Jurisdiction of Incorporation City or town (if any): Digite a cidade. State or province of Incorporation (if any): Digite o estado. Country of Incorporation: País da corporação. Registration Number (if any): Creio que aqui o CNPJ As assigned by the Incorporating Agency (for Private Organization Applicants only). Não é necessário. Espero que lhe ajude, ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Gallo TI Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 1º ajudou muito mesmo, agora tenho certeza do que por em cada campo. Existe outro pdf que começa assim, é difícil não saber inglês, heheh, a tradução do google não fica fiel: Olhem só: This certificate subscriber agreement (“Agreement”), dated _________________, is between COMODO CA LIMITED (“Comodo”), a United Kingdom corporation, and _______________________________ (“Subscriber”) a ______________________. Subscriber tenho que preencher os campos com sublinhado, quem sabe? vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 dated: MM/DD/YYYY, and SUA_EMPRESA_RAZAO_SOCIAL a Brazilian corporation. O nome da sua empresa é sempre a razão social! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Gallo TI Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Ok obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Amigo, Só um detalhe, você tem que falar inglês dependendo da empresa que comprou eles falam também espanhol, caso não fale nenhuma das 2 linguas irá barrar no processo final, pois eles irão ligar para você e para um funcionário ou sócio seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Gallo TI Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 hum interessante não tinha esta informação, obrigado pela atualização, att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Gallo TI Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Só para atualização, Certificado barrado, Dizem não ser possível gerar certificado EV para "Indivíduo", apenas para empresas, eles ainda não reconhecem o MEI como empresa, então o negócio é ir de SSL mesmo, At + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Gallo TI Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Bom recebi um email do Globessl dizendo que por fim encontraram no Brasil as devidas referencias jurídicas para um MEI, e então resolveram que é possível continuar com o Certificado EV; Ufa fiquei contente, enviaram mais uma pancada de documentos a serem enviados por FAX e à noite, claro fuso horário, Mas é isso no mais atualizo! Abrass e uma ótimo semana à todos e Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Gallo TI Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Para atualização de todos os interessados: A partir de 28/11/2012 o Portal do Microeempreendedor foi inovado com a possibilidade de alteração de dados cadastrais pelo site. Com a possibilidade de inclusão de Nome Fantasia, assim sendo pedi alteração para a GlobeSSL, da documentação que até então levava o meu nome, e após alguns dias enfim saiu o certificado EV, No final do processo realmente houve uma ligação que foi em "Portunhol", e a pessoa entendia tudo o que eu dizia com facilidade! Para quem quiser conferir: https://galloti.eti.br/ E obrigado à todos que de alguma forma me auxiliaram durante o processo, Um ótimo Natal à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados