tekobr Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Estou para mudar os nomes dos meus planos de hospedagem, e as suas características (tamanho em disco, transferência etc). E me surgiu a seguinte dúvida: - Como fazer isso de forma que o WHM e o WHMCS se entendam e não dê problemas? Eu não sei se faço primeiro no WHM e depois faço no WHMCS, ou o contrário. Podem me dar uma luz? Obrigado.
Visitante Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Acho que você primeiro deve alterar no whm, depois no whmcs. O whmcs só reconhece as contas se tiverem iguais no whm. Já tive problemas assim...
tekobr Postado Novembro 12, 2010 Autor Postado Novembro 12, 2010 Neste caso, depois teria que alterar a conta no cadastro de cada cliente? Ou alterando o nome e as características do plano é mudado automaticamente nos clientes que tem esse plano?
PedroFelipe Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Cria novos planos no WHM, muda todos os clientes para os novos planos e depois configure-os na parte de Produtos & Serviços no WHMCS. OBS: Não precisa criar novos planos no WHMCS, só alterar as características dos atuais. Já fiz isso, a parte mais chata é só mudar o pacote de cada cliente...
chuvadenovembro Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Acredito que isso seja indiferente Mude no whm Depois vai no seu whmcs, mude o nome também, todos os clientes vão estar com este plano editado. Se o nome do produto estiver divergente no whm, o whmcs não poderá suspender e criar hospedagem automaticamente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados