tekobr Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Estou para mudar os nomes dos meus planos de hospedagem, e as suas características (tamanho em disco, transferência etc). E me surgiu a seguinte dúvida: - Como fazer isso de forma que o WHM e o WHMCS se entendam e não dê problemas? Eu não sei se faço primeiro no WHM e depois faço no WHMCS, ou o contrário. Podem me dar uma luz? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Acho que você primeiro deve alterar no whm, depois no whmcs. O whmcs só reconhece as contas se tiverem iguais no whm. Já tive problemas assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Neste caso, depois teria que alterar a conta no cadastro de cada cliente? Ou alterando o nome e as características do plano é mudado automaticamente nos clientes que tem esse plano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Cria novos planos no WHM, muda todos os clientes para os novos planos e depois configure-os na parte de Produtos & Serviços no WHMCS. OBS: Não precisa criar novos planos no WHMCS, só alterar as características dos atuais. Já fiz isso, a parte mais chata é só mudar o pacote de cada cliente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Acredito que isso seja indiferente Mude no whm Depois vai no seu whmcs, mude o nome também, todos os clientes vão estar com este plano editado. Se o nome do produto estiver divergente no whm, o whmcs não poderá suspender e criar hospedagem automaticamente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados