Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxbilling Conetando Com Whm

Posts Recomendados

Galera comecei a usar BoxBilling esses tempos, uma duvida aqui que eu acho simples mais eu to apanhando

é que eu tenho o WHM com uma serie de domínios e eu tentei o BoxBilling incorporar eles, e tbm quando a pessoa compra e eu finalizar ele cria o domínio sozinho

pelo os artigos que estava lendo é em Configuration > Hosting plans and servers

Eu coloco todas as informações so q ele vai para o Cpanel e não o WHM,

pela opção lá so tem pelos dois "Cpanel WHM" mais é no WHM que está os domínios !!

o que estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você esta falando do botão que tem ao lado do servidor na pagina 'Hosting plans and servers', esta correto.

Apesar de ter um botão apenas para o cpanel se tiver tudo configurado corretamente ele vai criar as contas no whm normalmente.

Esse botão serve pra mostrar o link que será mostrado ao cliente no painel deles.

---

Ao meu ver o cPanel e o WHM são a mesma coisa, a diferença é que o cPanel é o frontend dos clientes e o WHM o do administrador.

No fundo podem ser 2 softwares separados, mas um não vive sem o outro.

Marque 'cPanel WHM', preencha o necessário e seja feliz.

Faça uns planos e vendas de testes para ver se está criando corretamente/suspendendo/apagando as contas.

Link para o comentário

Se você esta falando do botão que tem ao lado do servidor na pagina 'Hosting plans and servers', esta correto.

Apesar de ter um botão apenas para o cpanel se tiver tudo configurado corretamente ele vai criar as contas no whm normalmente.

Esse botão serve pra mostrar o link que será mostrado ao cliente no painel deles.

---

Ao meu ver o cPanel e o WHM são a mesma coisa, a diferença é que o cPanel é o frontend dos clientes e o WHM o do administrador.

No fundo podem ser 2 softwares separados, mas um não vive sem o outro.

Marque 'cPanel WHM', preencha o necessário e seja feliz.

Faça uns planos e vendas de testes para ver se está criando corretamente/suspendendo/apagando as contas.

Isso mesmo esta completamente correto

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?