Jaime Silva Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Pessoal, recentemente contratei uma hospedagem na Hostdime pra testar os aplicativos que desenvolvo em um ambiente com limitações de segurança. O sistema é o CloudLinux, que pra dificultar, não tem o binário /bin/uname Então queria saber se esta é regra geral no servidor com CloudLinux ou o caso da hospedagem na Hostdime é apenas uma exceção? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Verifiquei aqui em um servidor meu, e tem o arquivo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 aqui também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Pessoal, acho que me equivoquei - não é que o arquivo não existe, mas sim se ele é ou não executável como um usuário comum (não root). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Pessoal, acho que me equivoquei - não é que o arquivo não existe, mas sim se ele é ou não executável como um usuário comum (não root). Ainda bem que não é. Pra que EXATAMENTE vc precisa ter acesso a ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Ainda bem que não é. Pra que EXATAMENTE vc precisa ter acesso a ele ? Ué, por quê isso? Não preciso ter acesso direto. Ao instalar um aplicativo e compilá-lo direto do código-fonte, é preciso saber qual a arquitetura do processador, distro do sistema operacional, etc Mas eu gosto de desafios: eu mesmo fiz upload do binário e vou tentar dar um jeito. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados