Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogovasconcellos

Membro
  • Postagens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    vasconcellos

Últimos Visitantes

2.490 visualizações
  1. Olá! Acabei de descobrir o problema. As regras do Comodo ModSecurity estavam bloqueando a função. Muito obrigado pelas dicas.
  2. Isso eu nao tentei! Estou no faq deles e não encontrei a lista de ips. E o suporte deles responde 24 hrs dps. Poderia informá-los?
  3. Tenho utilizado o sistema eles desde o ano passado. Até o momento não passei por nenhuma dificuldade. Nunca precisei ligar para o suporte deles. Ps: Não sou sócio! kk
  4. Olá Leo, Obrigado pela sugestão. Porém testei e o erro é exibido mesmo entrando diretamente pelo Cpanel.
  5. Sim, foi a primeira coisa que fiz. Já estão a 7 dias tentando resolver e não conseguem.
  6. Olá, Estou tentando instalar o construtor site .pro Sempre que tento salvar um projeto, é exibido o erro abaixo: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Erro: Erro no servidorSe você receber esta mensagem novamente, significa que já fomos informados sobre o problema e estamos trabalhando na solução do problema. Pedimos que nos desculpe pela inconveniência.Relaxe por 5 minutos.Se você constatar este erro novamente, por favor entre em contato com o "Suporte" (abaixo a esquerda). - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - O suporte deles está quebrando a cabeça e não consegue ajudar a mais de semana. Alguém passou por isso? Alguma sugestão?
  7. O whois aponta para Claro, Embratel (..) Através do IP o cliente deseja saber de qual site ou buscador veio o usuário.
  8. o meu cliente selecionou alguns ips e que saber a origem deles e não o seu histórico de sites visitados. O IP encontrou ele no Google? Em concorrente? Veio de qual url? Essa é a dúvida.
  9. Olá Amigos, Temos um cliente que recebeu ameaça em contato telefônico. Ele acredita que alguém acessou o seu site e ligou em seguida. Ele tem um relação de Ips e deseja saber a origem (se veio do google, site parceiros, site concorrente, etc). É possível identificar a origem desses ips? Pelo Awstats não foi possível identificá-los.
  10. A transferência levou quantos dias? Qual o valor pago para manter cada linha com eles? É possível redirecionar para tel fixo?
  11. Após o pagamento do boleto eles liberam para saque em quanto tempo?
  12. Confesso que esqueci de abrir o ticket! Acabei fazendo td pelo mysql. Estou na Versão: 6.0.2. Será esse o problema?
  13. Obrigado pelas respostas! Adicionei o iframe completo. O Whmcs remove automaticamente "allowfullscreen" sempre que clico em salvar. Para contornar estou adicionado o código diretamente pelo mysql. Vou abrir um ticket com suporte Whmcs.
  14. Olá Amigos, Cadastrei diversos vídeos na minha base de conhecimento. Quando fui testar descobri que o whmcs não permite tela cheia (full screen). Parece que ele remove o código allowfullscreen. Alguém sabe como contornar isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?