Ir para conteúdo

infosd

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ipglobe valeu pela dica, alterei o meu tbm, mas uma dúvida, ele ficara português para as demais contas dos clientes no servidor?
  2. então nada de reembolso :)
  3. Efetuei a compre de um, saiu baratinho e ainda recebi por download, logo ele tbm teria o download e o template para ele tbm??
  4. iconv iconv support enabled Vou tentar exportar as tabelas
  5. Ola Pessoal Venho solicitar ao membros uma ajuda, ja são 04:27 e to caindo de sono, assim: inventei de atualizar meu whmcs, não queria sair do 3.8(gostava muito :( ) blz até ai foi barbada, só que agora acontece o seguinte, todos que me enviam ticket ou email que entra como ticket acaba ficando com Charset alterado, estou utilizando o iso-8859-1, mas os ticket ficam assim: este é um teste do ticket ok :) avião, ótimo, palhaço, Como posso resolver este erro? desde já agradeço a todos. Att InfoSD
  6. infosd respondeu ao tópico de Joel Pereira em Boteco do Host
    E ai alguma Novidade do caso?
  7. Boa idéia, é interessante e mostra mais profissionalismo para o cliente.
  8. infosd respondeu ao tópico de Joel Pereira em Boteco do Host
    Creio que não seja muito difícil de reaver este valor de volta, eu primeiramente entraria em um disputa para bloquear o envio deste didim para o falcatrua que fez isso, após entraria em contato com todos os tipos de suporte, já tive uma disputa e ela demora veio... mais ou menos 3 meses até dar como ganha para mim, não sei se resolve me eu faria assim.
  9. infosd respondeu ao tópico de Joel Pereira em Boteco do Host
    Ola Joel Nos mantém informado sobre a agilidade do pagseguro ok, e boa sorte ai
  10. Valeu Jordan, efetuei a pesquisa me me foi remetido todos os clientes que utilizavam o whmcs, fiquei impressionado com o numero de clientes com sistema pirata, 7 clientes :(, vou tentar oferecer a licença para eles antes que algo ocorra. :(
  11. Eu iria escolher o logo 4, mas trocaria a fonte das letras
  12. Ola Pessoal Entrei em contato com o DC e eles me informaram que efetuaram o bloqueio, eles me enviaram email e eu não vi, pois meu email estava desatualizado no sistema, dúvida esclarecida, agora queria saber se existe uma forma de verificar se existe um whmcs no servidor através do cron ou algo assim, pois são muitas contas no servidor e ficaria difícil verificar na unha todas elas, desde já agradeço a atenção
  13. Pois é pessoal eu não entrei em contato com ele ainda a fins de saber, pois o bloqueio foi a poucos dias, mas ele poderiam efetuar este bloqueio??
  14. KKKK ele alterou o tópico.....

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?