Jump to content

Valdecir

Z
  • Content Count

    90
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Valdecir last won the day on January 20 2012

Valdecir had the most liked content!

Community Reputation

3

About Valdecir

  • Birthday 06/12/1985

Personal Info

  • Location
    Sinop-MT

Contact info

  1. Apoiado! Não digo para qualquer ataque, alguns tem como barrar, mas dependendo da magnitude, esta é a única solução.
  2. IP spoofado ou não, a soma da quantidade de IPs reconhecida pelo firewall é a mesma.
  3. +- 700 IPs em um DDoS é micharia de IPs, mas claro, pode facilmente derrubar uma rede por que o que manda é o número de PPS. Mas eu já vi DDoS com mais de 20 mil IPs diferentes, tinha IP vindo até do PTT-SP. E eu repito o que eu já disse aqui: Não existe equipamento no mundo hoje pra segurar um ataque DDoS de grande magnitude, se o cara realmente quiser te derrubar, e tiver poder de fogo pra isso, ele te derruba, não tem boca!
  4. Apenas corrigindo um possível equívoco nesta citação: As empresas Data Corpore e IP Data Center não possuem qualquer tipo de vínculo. Não sei se foi isso que o nosso amigo Rodrigo B. quis dizer ao citar "DataCorpore/IPDataCenter" mas de qualquer forma quero evitar qualquer confusão neste sentido. Me desculpem fugir do tópico, mas achei necessário e útil tirar qualquer dúvida do ar. Obrigado a todos e um forte abraço.
  5. Jóia fktech, vou baixar aqui pra testar. Muito obrigado meu caro.
  6. Você tem ideia de onde eu posso encontrar essa versão amigo? Do site do desenvolvedor eu não consegui baixar.
  7. Entrei em contato com o desenvolvedor sim, mas eles não possuem mais o script de migração nativo.
  8. Boa noite moçada, Preciso de uma força de vocês, estou estudando a alteração do meu gerenciador aqui do WHMCS para o HostBill. Vocês conhecem alguma ferramenta/script para de realizar a migração dos dados de um sistema para o outro, já que a quantidade de registros impossibilita a alteração manual? Apesar de ter pesquisado bastante na internet, não encontrei nenhuma solução plausível. Desde já agradeço a todos. Um forte abraço.
  9. Boa noite André, Como o nosso companheiro Marco já informou, uma manutenção foi agendada para a noite do dia 27/01, infelizmente esta manutenção teve algumas complicações e se arrastou um pouco mais do que o planejado. Vale lembrar que todos os clientes foram informados previamente via e-mail (10 dias de antecedência) sobre o agendamento desta manutenção. Um forte abraço a todos.
  10. Não faço ideia da definição que possui sobre ataque DDoS, mas não existe comparação de ataque pra um país X ou país Y, ou o ataque é DDoS, ou ele não é, indiferente de comparações. Qualquer ataque disparado por mais de um host para uma única vítima, é um DDoS. DDoS não quer dizer "Ataque acima de X Pacotes por Segundo" ou "Ataque acima de Y banda", quer dizer "Ataque DISTRIBUÍDO por negação de serviço", qualquer ataque que parta de 2 ou mais hosts diferentes é distribuído, e é um DDoS.
  11. rssss... Em que país você vive? Bom, vou me abster de qualquer comentário adicional, não compensa.
  12. Vou ser obrigado a concordar com você, isso realmente acontece hoje, e muito. O problema é saber quem diz a verdade, e quem mente, por que hoje, ferramentas de DoS, e DDoS se tornaram tão acessíveis que praticamente qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico ou "Hacker" pode promover esse tipo de ataque, consequentemente o número de DDoSs ultimamente está gigantesco.
  13. Não Rodrigo, uma única pessoa pode gerar um ataque com zilhões de máquinas zumbies e derrubar qualquer rede. Não é necessário ter 20, 100, ou 30.000 pessoas atacando uma mesma rede pra ela cair, basta apenas um atacar com um DDoS. Como eu disse, dependendo do ataque, existem sim formas de conter, mas isso não está relacionado unicamente a equipamentos específicos pra este fim, mas sim com o conhecimento técnico suficiente sobre o problema, sobre roteamentos de rede, e principalmente com a banda disponível no backbone do Data Center, com isso, é possível conter um ataque de pequeno ou até médio
  14. O que você chama de "Soluções não acessíveis"? Seria algo que o Pentágono não pode adquirir? Por que é isso que está acontecendo, o governo dos EUA não está encontrando uma forma de conter os ataques DDoS. Reafirmo, e sei o que estou dizendo: Não existe HOJE uma forma de se evitar um ataque DDoS de grande porte. Se 5% do backbone de um país como a China (Servidores, e máquinas zumbies), atacarem um Data Center nos EUA, qualquer um deles, a rede inteira é derrubada se não colocar o camarada atacado em blackhole. FATO!!! Logico, nem estou relevando o fato dos PPS, pois isso se resolve com p
  15. Aí está um cutucão nos sabichões que dizem que "Bloqueiam qualquer ataque DDoS" ou "Temos proteção contra ataques DDoS" ou "Vocês aí, técnicos do Data Center, este firewall cisco aqui pode bloquear o ataque", como eu já disse aqui, e em outro fórum, eu repito, não existe nada HOJE que possa conter um ataque DDoS de grande magnitude, não existe firewall, não existe absolutamente nada, tudo que podemos fazer para conter um ataque de grande porte é colocar o IP em blackhole, fora isso, é deixar que sua rede ou até mesmo a rede da operadora que te atende seja derrubada. Participo de um grupo

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...