Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hpcarlos

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Carlos Antônio B. Andrade

Últimos Visitantes

1.975 visualizações
  1. Já estou fazendo orçamento com eles, gostei bastante do preço, estou vendo com eles o seguinte. 2x Xeon 16Cores 32GB 3x 64GB SSD, 1 Private network 10GB 2x Storage Server 8x 1TB SSD, Private Network 10GB 1 Bloco de ips /26 @Bruno Marques a estrutura da OVH para isso sai muito caro pelo hardware que eles oferecem, além do que quero uma estrutura especifica com SSD, pois quero o máximo de performance nos servidores. O Storage server são 2 para ter alta disponibilidade dos discos virtuais, os hosts poderão ser melhores posteriormente, mas vou começar com estes hosts. Só estou em duvida com relação a private network de 10GB creio eu que não vai ser tão boa para servir os discos via NFS, o que vocês acham?
  2. Obrigado @Jorge Marcelino vou dar uma olhada, estou querendo começar com o básico que um cloud deve ter e incluir block storage depois, entre outras coisas. Mas já quero começar com a alta disponibilidade, ou seja a estrutura inicial sei que vai fica na casa dos U$ 500,00 mas já estou preparado pra isso. sei que meu projeto é bem ambicioso, mas a meta é esta, fazer algo bom, com custo acessível.
  3. Boa noite! Estou estudando muito sobre KVM, Virtualização, Live Migration, Failover e afins. Estou querendo criar uma estrutura similar a digital ocean, com dedicados e um serviço de NAS para armazenamento dos dados, gostaria de saber se tem alguém aqui com experiencia nestes serviços. Pretendo pegar servidores da OVH ou outro DC que tenha um ótimo serviço por um bom preço, tenho uma graninha até boa para investir neste projeto. Estou aberto a qualquer tipo de informação que venha a me esclarecer boa parte do que preciso. Meu foco é oferecer servidores cloud com alta disponibilidade por um preço acessível e em reais, além de implantar outros recursos que geralmente não são comuns nos planos de clouds.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?