Jump to content

Jefferson

Senior Member
  • Content Count

    1,778
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    37

Everything posted by Jefferson

  1. Não é possível alterar o botão de "+". Os links de aplicativos são configurados em seu WHMCS em OPÇÕES > LINKS DE APLICATIVOS.
  2. Se você configurar os Links de Aplicativos do WHMCS, ele irá adicionar automaticamente o símbolo do "+" em azul ao lado do espaço em disco, para o upgrade no WHMCS.
  3. Outra questão é se você tem várias formas de pagamentos. Todos os serviços devem estar com a mesma forma de pagamento e o mesmo dia de vencimento.
  4. Configure outro IP para o envio dos e-mails pelo EXIM, enquanto aguarda pela remoção da blacklist.
  5. Este código deve ser adicionado no e-mail de cobrança enviado pelo WHMCS. Para outras áreas do WHMCS você deverá alterar os códigos das IDs, mas o formato do link é o mesmo.
  6. Se você utilizar a URL abaixo e enviá-la por e-mail, o cliente poderá emitir uma via atualizada do boleto bancário, sempre com o mesmo link. {$whmcs_url}modules/gateways/paghiper.php?invoiceid={$invoice_num}&uuid={$client_id}&mail={$client_email}
  7. Utilizamos e recomendamos o cPGuard. Inclusive ajudamos com a tradução oficial do cPGuard.
  8. Você já testou as outras opções citadas no tópico?
  9. Sempre que este problema ocorre com os nossos clientes que utilizam o WHMCS, selecionamos outro provedor de pesquisa de domínios. Talvez seu provedor de hospedagem esteja com algum problema ou bloqueio.
  10. Os templates do carrinho de compras também foram reenviados conforme o original?
  11. Seu template é compatível com a versão do WHMCS? O problema permanece ao utilizar o template Six e reenviando os arquivos originais conforme a sua versão?
  12. Acessando o WHMCS, clique no menu OPÇÕES > PREÇOS DE DOMÍNIOS e selecione outro PROVEDOR DE PESQUISA. Isso deverá resolver o problema.
  13. É possível sim. Acessando o serviço do cPanel cadastrado no perfil do cliente, clique no botão GERENCIAR LINKS DE APLICATIVOS. Nele você poderá escolher entre criar ou apagar de forma individual.
  14. Tem para esses: https://docs.jetbackup.com/manual/whm/Destinations/destinationsOverview.html
  15. Funciona perfeitamente. Ele tinha um Bug que quando você removia uma hospedagem durante o processo de back-up, todos os back-ups eram cancelados, mas foi corrigido neste mês.
  16. Aqui utilizamos servidores da OVH USA para back-ups diários e back-ups semanais, com cópias semanais também na DACENTEC. Com o plugin do JETBACKUP.
  17. Olá! Para quem quiser que o tawk.to preencha automaticamente os dados do cliente (Nome Completo e E-mail) do WHMCS no Chat, insira o código abaixo em qualquer página do template do seu WHMCS. Recomendamos inserir no arquivo footer.tpl. <script type="text/javascript"> var Tawk_API=Tawk_API||{}, Tawk_LoadStart=new Date(); Tawk_API.visitor = { name : '{$clientsdetails.firstname} {$clientsdetails.lastname}', email : '{$clientsdetails.email}' };</script> Em nosso caso como temos um template integrado ao site, o cliente
  18. Aqui utilizamos: {foreach key=num item=invoiceitem from=$invoice_items} {$invoiceitem.description} - Valor: {$invoiceitem.amount}<br> {/foreach} Você pode remover a opção {$invoiceitem.amount} que mostra o valor de cada item.
  19. Manter a licença do script funcionando por 05 dias, caso o seu WHMCS ou servidor esteja offline para as verificações diárias. Evitando que o script do cliente deixe de funcionar se o seu WHMCS estiver offline.

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...