Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielvisnet

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danielvisnet postou

  1. Oi Alexandre! Apenas dando um toque, na versão v0.2 ficou sem o arquivo "instalação.txt". Quem não baixou a primeira (eu ) deve ter ficado sem ele... se puder adicionar lá depois, por gentileza. Pois é Diego, foi muito legal a forma como vocês contribuíram. Essa entrou pra história...rs Quantos anos temos o WHMCS e finalmente um script tão esperado aqui no Brasil, OPEN. Que outros continuem contribuindo com o módulo, como a Alexandre disse. Grande abraço!!
  2. Oi Alexandre, que coisa incrível o que aconteceu neste fórum! Foi como uma sinfonia..rs Sua contribuição, do diego123 e redirect, encaixaram como uma luva meses depois. E parece que o Diego nem tinha visto seu primeiro post..heheh Fiquei impressionado, estão de parabéns!! Sobre os aquivos de retorno para teste, naquele arquivo do primeiro post tem uma pasta com os arquivos: retorno.zip -> \retorno\doc\arquivos retorno\ - Caixa : retorno_caixa240.ret - Bradesco : retorno-cb030400-bradesco.ret - Banco do Brasil: retorno_cnab240.ret / retorno_cnab400conv6.ret / retorno_cnab400conv7.ret - Não sei o banco?: IEDCBR361502201214659.ret Não sei qual é a carteira destes arquivos. No link abaixo coloquei mais 2 retornos que tenho certeza ser: - Retornos da CAIXA, carteira SIGCB, CNAB 240: http://www.faturas.net/retorno/caixa/ Que Deus o abençõe pelo espírito colaborativo! Obrigado pela contribuição e agradeço por todos que está ajudando. Um abraço!!
  3. Olá Pessoal, encontrei dois detalhes nos arquivos de Tradução e Boleto. Nada que comprometa o funcionamento, mas já subi a atualização para os arquivos de download: http://painel.visnet.com.br/downloads/1/Modulos-WHMCS Estava faltando um termo na tradução que interfere no menu do Admin, Linha 761 do /whmcs/admin/lang/portugues.php $_ADMINLANG['support']['supportoverview'] = "Central de Suporte"; Corrigi a função de 2ª Via para gerar o boleto somente após o vencimento, Linha 90 do /whmcs/modules/gateways/boleto/boleto.php $vencida = strtotime($hoje_us) > strtotime($data_venc_us); PS: Se não fizer esta correção e chamar a função para 2ª via de boletos vencidos (&2via) vai atualizar a data em 2 dias mesmo quando o cliente acessa o boleto no dia exato do vencimento, corrigi para que isto não aconteça. Arquivos corrigidos para download em: http://painel.visnet.com.br/downloads/1/Modulos-WHMCS Abraço!
  4. Olá Abobre, acredito que tanto os boletos quanto a tradução funcionam perfeitamente. Mas seria bom comparar a tradução original em inglês do v5.2.1 com a tradução do v5.2.2 para ver se acrescentaram alguma coisa. Sem encontrar, posta aqui pra gente.. por enquanto, estou usando a 5.2.1 mesmo. Abraço!
  5. Realmente não precisa daquela pasta \modules\widgets no Boleto do WHMCS v5.1.2, já removi dos arquivos.. obrigado! PS.: Aquilo era um gráfico em forma de widget no Admin, com previsão de receitas dos próximos 6 meses. No meu está funcionando, mas não tem a ver com este tópico e é chatinho de instalar... depois ou melhorar ele e posto aqui.
  6. O ASTRID roda em ANDROID, é uma lista de tarefas (TODO) bem completo: http://www.astrid.com Mas Gerenciador de Projetos mesmo, pode pesquisar pelo site: http://project-management-software.findthebest.com/compare/6-82-116-122-126/Collabtive-vs-Smartsheet-vs-Pivotal-Tracker-vs-Basecamp-vs-TeamLab Se não me engano tem uma opção para "Smartphones" nos Filtros lá, se encontrar algum legal compartilha com a gente! Abraço!
  7. Oi Gerivaldo, aparentemente você tentou usar os boletos da versão 5.1.2 no WHMCS 5.2.1, ou o contrário? Confira se baixou a versão correta... No WHMCS 5.2.1 realmente não existe mais o arquivo "dbconnect.php" conforme cita neste link http://docs.whmcs.com/Version_5.2_Release_Notes#Release_Notes Abraço!
  8. Pois é, por enquanto pode manter comentado, você se refere à Linha 27 do arquivo "\modules\gateways\boleto.php". Na verdade eu tentei fazer este prazo configurado pelo Admin mas não consegui, por isso comentei esta linha e coloquei o prazo direto no código Linha 95 em "\modules\gateways\boleto\boleto.php". Se alguém souber como colocar este campo na tela do Administrador, pelo arquivo citado acima, compartilha aqui! Um abraço;
  9. Olá! Estou compartilhando abaixo alguns links úteis para download, testado para o WHMCS v5.1.2 e para v5.2.1 (baixe a versão correta): » Todos Boletos Bancários (17 Carteiras) Boletos 17 Carteiras - WHMCS 5.1.2 Praticamente todos os boletos bancários nacionais para o WHMCS v5.1.2. Permite configurar pelo próprio painel de administração. Tamanho: 235 kB Boletos 17 Carteiras - WHMCS 5.2.1 Praticamente todos os boletos bancários para o WHMCS v5.2.1, permite configurar pelo próprio painel de administração. Tamanho: 226 kB Dica: Caso a fatura esteja vencida, criei uma função que se colocar &2via no final do link para o boleto sempre vai gerar com data atualizada, dando mais 2 dias de prazo no pagamento (Exemplo: Clicou no boleto vencido hoje, gera com Data de Hoje +2dias). Abaixo: // EXEMPLO DE LINK DIRETO PARA O BOLETO COM DATA ATUALIZADA // Boleto - Normal: http:// www.domino. com.br/whmcs/modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid=264 // Vencido - 2a Via: http:// www.domino. com.br/whmcs/modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid=264&2via » Tradução Admin Português Tradução WHMCS 5.1.2 - Admin PT-BR Tradução do painel administrador para WHMCS 5.1.2 - Português BR. Tamanho: 45.5 kB Tradução WHMCS 5.2.1 - Admin PT-BR Tradução Administrador para WHMCS 5.2.1 em Português Tamanho: 49.7 kB * Dica: Completei algumas coisas na tradução original do Admin e coloquei neste arquivo, falta pouca coisa para ficar 100%. A tradução do painel do cliente já veio praticamente completa, portanto nem mexi nela, estou usando a original mesmo. Espero que sejam úteis, um abraço!!
  10. Olá amigos, apenas retificando a informação anterior, uso e recomendo o WHMCS original, conforme pode observar neste anexo, ok. Mas realmente não sei como funciona para instalar em localhost (no computador local) pois a mesma licença não aceita. Mas o que acontece é o seguinte, o WHMCS recomendou a todos atualizarem para a versão 5.2.1 informando falhas críticas de segurança. Mas de acordo com o link abaixo, esta última versão não possui mais o arquivo "dbconnect.php" e não precisamos, nem devemos chamar o "functions.php". Ao invés destes dois, agora basta chamar o "init.php": http://docs.whmcs.com/Version_5.2_Release_Notes#Release_Notes Visto que estes arquivos são usados nos Boletos Bancários que muita gente tem por aí, já fiz as correções e estou compartilhando aqui no fórum, ok. Segue abaixo o link do post, coloquei também umas modificações que completei na Tradução do Admin em Português do WHMCS v.5.21 WHMCS 5.x - Boletos Bancários e Tradução Admin Português http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11731
  11. Exatamente amigo, editei o post para deixar mais claro. Não se pode traduzir o Título ou Nome dos E-mails para português (campo 'name' na tabela 'tblemailtemplates').
  12. Amigos... com muito custo o Suporte do WHMCS ajudou a identificar e corrigi o problema de Envio de Faturas por E-mail. Não se pode traduzir o Título ou Nome dos E-mails para português (campo 'name' na tabela 'tblemailtemplates'). Eu baixei os templates de um SQL que vem sendo distribuído aqui no Fórum mesmo.... Mas os nomes devem permanecer em inglês, como a tabela original do WHMCS. Para corrigir, basta acessar o PHPMyAdmin e alterar o nome dos e-mails para inglês, conferindo por uma instalação original do WHMCS. Segue abaixo um exemplo dos e-mails de Fatura, mas você deve restaurar o nome de todos os e-mails para o CRON funcionar. Faturas - Mensagens * Credit Card Invoice Created * Credit Card Payment Confirmation * Credit Card Payment Due * Credit Card Payment Failed * First Invoice Overdue Notice * Invoice Created * Invoice Payment Confirmation * Invoice Payment Reminder * Invoice Refund Confirmation * Second Invoice Overdue Notice * Third Invoice Overdue Notice
  13. Amigos... tenho visto muita gente com o mesmo problema, já passei por isso e com muito custo o Suporte do WHMCS identificou o que era. Não se pode traduzir o Título ou Nome dos E-mails para português (campo 'name' na tabela 'tblemailtemplates'). Eu baixei os templates de um SQL que vem sendo distribuído aqui no Fórum mesmo.... Mas os nomes devem permanecer em inglês, como a tabela original. Para corrigir, basta acessar o PHPMyAdmin e alterar o nome dos e-mails para inglês, conferindo por uma instalação original do WHMCS. Segue abaixo um exemplo dos e-mails de Fatura, mas você deve restaurar o nome de todos os e-mails para o CRON funcionar. Faturas - Mensagens * Credit Card Invoice Created * Credit Card Payment Confirmation * Credit Card Payment Due * Credit Card Payment Failed * First Invoice Overdue Notice * Invoice Created * Invoice Payment Confirmation * Invoice Payment Reminder * Invoice Refund Confirmation * Second Invoice Overdue Notice * Third Invoice Overdue Notice
  14. Débito FIXO do PayPal não serve, que pena! :( Tem que enviar para Intermediadora o valor que consta no WHMCS. Pelo visto, ninguém tem este módulo para débito automático em cartão de crédito ?? Como disse o vinhetariaecia , de repente podemos ver algo com o Marcelo da OnzeHost. Editado: O Marcelo já respondeu, o modulo dele não tem esta função, mais detalhes: http://portaldohost....t=40#entry88290 Veja bem, se salvamos os dados do cartão de crédito no WHMCS ou mesmo em nosso próprio computador, é possível fazer um pagamento de cliente manualmente, certo? Por exemplo, pagar com o cartão de crédito dele, mas usando nosso próprio usuário do PagSeguro (eu já fiz isto para um cliente que não conseguia usar o PagSeguro e deu certo). A ideia é automatizar isto com os dados do cartão salvos no WHMCS. Para processar o pagamento, o módulo teria que enviar apenas o valor e dados de cartão para Intermediadora. Podemos pesquisar se existe restrição quanto a isso... pois seriam realizados vários pagamentos, ou seja, de vários cartões de credito diferentes, mas utilizando apenas um usuário na Intermediadora. Sugestões? :D
  15. Oi Angélica! Esta versão que você conseguiu fazer funcionar para o SINCO, é o próprio retorno do banco, dando baixa das faturas no WHMCS automático? Se for e puder compartilhar com a gente por favor :) Se permitir, adiciono no projeto e serve de exemplo para que o pessoal tente fazer para os outros bancos. E o pessoal do Fórum... Alguém já conhece um script de retorno automático de boletos, padrão CNAB ??
  16. Interessante, eu verifiquei inclusive que tem uma opção assim "Force Subscriptions", onde ao pagar com PayPal aparentemente já vira uma assinatura. Depois vou testar, como será que funciona.... O PayPal envia aquele MESMO valor todo mês, ou é integrado com o WHMCS. Ou seja, é o WHMCS quem informa ao PayPal o valor que deve ser creditado no mês? Se isto funcionar é ótimo, acaba com inadimplência e muitos clientes vão preferir a ter que ficar pagando boleto todo mês.
  17. Pois é, já ouvi dizer que o PayPal faz este débito automático em cartão de crédito. E agora tem PayPal no Brasil.... Tem como ativar este módulo e fazer com que as faturas sejam debitadas automaticamente no cartão de cliente?? Como faz para salvar o cartão do cliente e habilitar esta função de débito automático?? Obrigado!!
  18. Oi Angélica, que bom saber da sua ajuda! Enviei alguns exemplos de retorno para seu e-mail e adicionei também no exemplo do script: Exemplo: www.faturas.net/retorno * Arquivos retorno de outros bancos, estão na própria pasta do script, em .../doc/arquivos retorno/
  19. Oi Adriano, acessar o banco direto e baixar os arquivos é muito prático!! Eu tenho interesse caso ele possa adaptar para a Caixa padrão SIGCB, veja se o programador anima adaptar e dependendo do valor, pago o restante. Mas a ideia é oferecermos algo Free em PHP, seria legal se conseguíssemos criar pelo menos o tratamento do retorno e disponibilizar pra galera. Ótimo Angélica, que bom que vai poder ajudar!! Se precisar de algo estou à disposição! :D
  20. Amigos, estou abrindo este tópico por 2 motivos a respeito de Boleto Bancário no WHMCS 5.1.2: 1.) Compartilhar todos os boletos do projeto BoletoPHP adaptados para WHMCS: Download: https://www.menigmah...rio-para-whmcs/ Tem praticamente todos os boletos bancários no Brasil, com configuração completa dentro do WHMCS. Uma contribuição do site Menigma Host! 2.) Compartilhar um script para Retorno de Boletos, no padrão CNAB 240 e CNAB 400: Download: http://www.faturas.n...rno/retorno.zip Este é um código adaptado do projeto original Retorno-BoletoPHP . A ideia é integrar este script ao WHMCS e criar um módulo para Retorno Automático de Boletos, aberto para todos na comunidade. Eu não entendo muito de programação, mas acredito que à medida que houverem contribuições, eu possa ajudar com algo. O script já funciona, coloquei dentro da pasta "\doc\arquivos retorno" alguns exemplos para testar e verem como funciona. O script pega o arquivos .RET do banco e trata a linha de retorno, separando todas as informações como Data de Vencimento, Pagamento, Valor, Nosso Número, etc, Exemplo: http://faturas.net/retorno/ Agora basta criarmos uma integração para dar baixa automática no boleto do WHMCS de acordo com o ID da fatura. Alguém se habilita a continuar?!! :D
  21. Pois é, pelo visto só direto com a CIELO. Quando alguém conseguir um meio de Débito Automático no Cartão de Crédito, vamos compartilhar aqui no fórum. De repente eu mesmo tento desenvolver isso. Mas por enquanto, estou concluindo um módulo para retorno automático de boletos, em breve posto para todos. Um abraço!!
  22. Oi pessoal... O Marcelo disse que o módulo da OnzeHost é apenas para Cartões de Débito. ...ou seja, não serve para Cartão de Crédito, nem para fazer débito automático. :mellow: • Uma pena, ninguém tem isso ainda? Débito Automático** em Cartão de Crédito
  23. Oi Marcelo, e funciona para débito em conta automático, ou semi-automático?? Sem necessidade do cliente interagir ? E tem alguma previsão sobre o módulo para cartão de crédito ? Obrigado!
  24. Oi Alexandre, obrigado pela resposta! Mas já tentei o envio de e-mail usando SMTP do Gmail, Do Próprio domínio e PHPMail(). Também já coloquei o e-mail de teste (que recebe o e-mail) usando conta do Gmail e do próprio domínio. Em todos os casos, não envia fatura ao clicar no botão "Enviar Lembrete", mas funciona quando entro em uma a uma e clico em "Enviar E-mail" (nos detalhes da Fatura) . Sempre conferi as pastas de SPAM e nada... parece que realmente não envia. Complicado esse erro. Pior ainda, não aparece nenhuma mensagem de erro e ainda salva no Log de Atividades que foi enviado! :wacko: Alguém tem ideia por favor? Como fazer uma prova ou debug?
  25. Perguntei ao Marcelo neste tópico, como funciona a questão de Débito Automático no Cartão de Crédito. -> http://forum.portald...__40#entry88290 Mas ainda não respondemos as primeiras perguntas... Parece que o WHMCS já vem com algo nativo para cartão de crédito, para que serve, como funciona ? Obrigado !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?