Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cybersenna

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cybersenna postou

  1. Galera eu olhei os sites que vocês indicaram, mais achei o preço salgado, o que vocês acham do preço e serviço da http://www.chegouemail.com.br/?
  2. Olá a todos, gostaria da opinião de vocês para saber qual empresa de revenda de email marketing oferece o melhor custo benefício?
  3. Estou tentando localizar onde encontro o arquivo para configurar o ip rotativo dentro do exim do whm, mais não encontro. Alguém poderia me dar um apoio?
  4. Bom dia Galera, Não tem ninguém que possa me auxiliar, estou tentando localizar o arquivo, mais esta difícil.
  5. Boa Jordam Miguel, Cara acho que vou ficar maluco, ja procurei anteriormente, verifiquei após a sua orientação, mais sem sucesso. Estou utilizando WHM 11.34.0 (build 9) , será que o mesmo não mantem mais essa opção?
  6. Pessoal boa tarde a todos, Perdoem-me a ignorância, mais como encontro esse caminho /etc/exim.conf ? como faço para ter acesso e alterar? Ja procurei no cpanel e whm e não localizo de forma alguma. Alguém poderia me dar uma luz?
  7. Olá a todos, Gostaria de saber como configurar os ips para ficarem rotativos, pois tenho a necessidade que os ips sejam alterados a cada envio ou de hora em hora. Essa configuração se aplica a um vps com whm/cpanel, estamos utilizando o exim como cliente de email. Quem puder colaborar, agradeço desde já.
  8. Galera uma nova dúvida, quando instalamos o kloxo o Qmail é instalado em conjunto? ou temos que instalar o Qmail separadamente?
  9. No momento gostaria de agradecer a todos, em especial ao Abobre pela colaboração e assim que eu tiver elaborado este projeto eu retorno para deixar uma experiência.
  10. Ok, vou fazer isso, estou iniciando nesse universo, vou com calma. Abobre, esse envio de 20k a 25k por hora, equiavale a quantos e-mails por hora? qual a média?
  11. Bom dia Abobre, Tranquilo? Você acha bom o uso do CPANEL com EXIM, porque parece a instação mais simples para quem esta iniciando, não sei se a melhor das opções, pois ouvi falar que KLOXO com POSTFIX ou QMAIL? Envio de 20k a 25k equivale a quantos e-mails por hora?
  12. Olá a todos, Agradeço a todos por compartilhar seus conhecimentos. Tenho uma nova dúvida, eu preciso instalar o kloxo? é melhor ter o kloxo? ou eu poderia apenas utilizar o qmail? Pelo que vejo o kloxo me dara auxilio na administração?
  13. Olá a todos, Fiz a contratação de um vps junto a directspace.net para criar um servidor preparado para email marketing. Estou pensando em utilizar o Qmail+Interspire. O painel que a directspace forneceu é o kloxo e o S.O é o Centos. Poderiam me orientar como faço a instação via ssh?
  14. Na realidade quis me referir há 30GB, desculpe-me a confusão.
  15. Boa tarde VTFerreira, Obrigado pela dica, será de muita valia para mim. Em relação aos serviços da hostgator no momento não tenho do que reclamar, inclusive dentro dessa revenda eu mantenho alguns clientes, dentre eles tenho um que consome atualmente 30.000 GB de Transferência mensal e não apresenta o problema que você citou acima. Quanto a questão de ilimitado realmente é complicado definir, mais andei pesquisando e as grandes empresas de host do mercado, só trabalham com hospedagem ilimitada, embora eles mantenham uma politica que coíba o consumo de muitos recursos do servidor.
  16. Galera não sei se posso citar nome de empresas aqui, embora já havia citado, caso não possa solicito que me perdoem. Mais diante da situação aqui debatida e mantendo o mesmo foco, vou situar uma outra situação que esta co-relacionada a essa. Suponhamos que eu tenha contratado o plano de revenda 1 da hostgator https://www.hostgato...-de-revenda.php Como vocês criariam os planos de hospedagem? qual valor?, logicamente que temos que pensar no lucro. Porque umas das principais dúvidas, seria criar pacotes que chegassem o mais próximo da necessidade básica de cada cliente. Exemplo: Sites com muito tráfego, normalmente necessitam de bastante espaço, como vocês veem essa situação? como defino os planos (espaço, trafego, e-mails e outros? Em fim, qual a variável que vocês utilizaram para definir os planos ou pacotes de hospedagem?
  17. Gostaria de agradecer a todos pela colaboração, até o momento, ficou claro o entendimento para mim. Agradeço a todos que até o momento me ajudaram. Forte abraço a todos.
  18. Boa tarde Ricardo Cavalcante, Obrigado por sua explanação, mais gostaria de ir além, pensemos o seguinte: Temos 2 tipos de clientes na hospedagem compartilhada, sendo: 1º Caso - Site Pequeno Acesso (Tráfego) - 200 MB. Arquivo (Espaço em Disco) - 100 MB. Exemplo: Institucional - Site contendo apenas uma breve apresentação da empresa. Marketing Digital: Não Divulga. __________________________________________________________________________ 2º Caso - Site Pequeno Acesso (Tráfego) - Considerável, digamos que utilize 20.000 GB/mês) Arquivo (Espaço em Disco) - 2.000 GB. Exemplo: Institucional / E-commerce - Site contendo apenas uma breve apresentação da empresa + Mais uma área de venda de cursos. Marketing Digital: Adwords e Outros. Pelo que se percebe, o cliente do caso 1 consome muito menos do que o cliente do caso 2, nesse caso vocês acreditam que se colarmos tudo ilimitado ainda teremos um lucro satisfatório? Imaginemos que comece aparecer muitos cliente do caso 2 na minha revenda, isso indicaria que terei menos clientes dentro da minha revenda, portanto eu teria uma lucratividade menor? Ou isso na experiência de vocês, no final tudo se equivale?
  19. Pelo que vejo, todos são unanimes em dizer que isso vai depender do tipo de cliente, mais peço que me perdoem a ignorância, mais ainda não ficou claro essa questão. Se puderem detalhar, ficaria grato!
  20. Olá Marco Antonio, Você poderia dar mais detalhes? acredito que até compreenda o que esta dizendo, pois alguns clientes utilizam bastante banda, outros não utilizam muita banda. Pode dar mais detalhes? agradeço desde já a sua atenção.
  21. Olá a todos, Tenho uma dúvida e agradeceria se pudessem compartilhar a opnião. A dúvida é a seguinte: Tenho um plano de revenda compartilhada da hostgator, os planos da hostgator são limitados, mais os planos de hospedagem oferecidos pela hostgator e a maioria dos hosts oferecem hospedagem ilimitada. Gostaria de saber se vocês acham mais vantagem oferecer hospedagem ilimitada ou limitada? o que seria mais vantajoso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?