Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cybersenna

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Erivaldo Santos Sena
  1. Galera eu olhei os sites que vocês indicaram, mais achei o preço salgado, o que vocês acham do preço e serviço da http://www.chegouemail.com.br/?
  2. Olá a todos, gostaria da opinião de vocês para saber qual empresa de revenda de email marketing oferece o melhor custo benefício?
  3. Estou tentando localizar onde encontro o arquivo para configurar o ip rotativo dentro do exim do whm, mais não encontro. Alguém poderia me dar um apoio?
  4. Bom dia Galera, Não tem ninguém que possa me auxiliar, estou tentando localizar o arquivo, mais esta difícil.
  5. Boa Jordam Miguel, Cara acho que vou ficar maluco, ja procurei anteriormente, verifiquei após a sua orientação, mais sem sucesso. Estou utilizando WHM 11.34.0 (build 9) , será que o mesmo não mantem mais essa opção?
  6. Pessoal boa tarde a todos, Perdoem-me a ignorância, mais como encontro esse caminho /etc/exim.conf ? como faço para ter acesso e alterar? Ja procurei no cpanel e whm e não localizo de forma alguma. Alguém poderia me dar uma luz?
  7. Olá a todos, Gostaria de saber como configurar os ips para ficarem rotativos, pois tenho a necessidade que os ips sejam alterados a cada envio ou de hora em hora. Essa configuração se aplica a um vps com whm/cpanel, estamos utilizando o exim como cliente de email. Quem puder colaborar, agradeço desde já.
  8. Galera uma nova dúvida, quando instalamos o kloxo o Qmail é instalado em conjunto? ou temos que instalar o Qmail separadamente?
  9. No momento gostaria de agradecer a todos, em especial ao Abobre pela colaboração e assim que eu tiver elaborado este projeto eu retorno para deixar uma experiência.
  10. Ok, vou fazer isso, estou iniciando nesse universo, vou com calma. Abobre, esse envio de 20k a 25k por hora, equiavale a quantos e-mails por hora? qual a média?
  11. Bom dia Abobre, Tranquilo? Você acha bom o uso do CPANEL com EXIM, porque parece a instação mais simples para quem esta iniciando, não sei se a melhor das opções, pois ouvi falar que KLOXO com POSTFIX ou QMAIL? Envio de 20k a 25k equivale a quantos e-mails por hora?
  12. Olá a todos, Agradeço a todos por compartilhar seus conhecimentos. Tenho uma nova dúvida, eu preciso instalar o kloxo? é melhor ter o kloxo? ou eu poderia apenas utilizar o qmail? Pelo que vejo o kloxo me dara auxilio na administração?
  13. Olá a todos, Fiz a contratação de um vps junto a directspace.net para criar um servidor preparado para email marketing. Estou pensando em utilizar o Qmail+Interspire. O painel que a directspace forneceu é o kloxo e o S.O é o Centos. Poderiam me orientar como faço a instação via ssh?
  14. Na realidade quis me referir há 30GB, desculpe-me a confusão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?