Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonis

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jonis postou

  1. Ola, Estou enfrentando uma série de problemas com spans no meu WHMCS, todos os dias recebo centenas de tickets de spam, não sei o que fazer para acabar com esse problema. Alguém poderia me dar uma orientação?
  2. Ola, Estou enfrentando uma série de problemas com spans no meu whmcs, todos os dias recebo centenas de tickets de spam, não sei o que fazer para acabar com esse problema. Alguem poderia me dar uma orientação?
  3. Camarada, não disse que EU fiz as modificações e correções no app. Elas foram feitas sim, mas por outra pessoa. Inclusive, ele esta sendo melhorado e novos recursos sendo adaptados. Em breve teremos novidades. E o pagamento único refere-se a uma configuração de streaming, caso o cliente deseje alterar os dados de ip, porta, etc, também oferecemos suporte para isso e cobramos um pequeno valor, uma taxa apenas para efetuar as alterações. Acho interessante essas teses FURADAS, sem nenhum conhecimento de causa, com insinuações levianas e prejudiciais. Qual o objetivo disso? Na minha opinião é no intuito único de denegrir e causar prejuízo. Outra questão, na LAMA andam os porcos que só querem sugar e tirar proveito próprio, muitos usam da sutileza e da conversa mansa e amiga, mas ao invés de somar... de construir junto, são piores do que porcos no lamaçal.
  4. Também estou interessado neste método rápido para desenvolver app. Meu Skype: conetstream
  5. Pelo visto aqui tem uma bando de SANGUESSUGAS, ficam discursando e posando de bonzinhos, de solidários, prestativos.... mas na verdade o que querem é que lhe deem as coisas de mãos beijadas. A conversa é sempre a mesma, mas nunca vi ninguém contribuindo com apps, painéis, etc, etc... Eu também não tenho vocação para bom samaritano, até ajudo aqueles que eu conheço e que sei que também me ajudarão se eu necessitar.
  6. Do direito eu não tenho duvidas. Agora o que eu não entendo é a questão de revender o produto estar gerando uma certa inquietação. Em momento algum eu disse que sou desenvolvedor de app, nem aqui e nem no ML. Também não escondi e não escondo de ninguém isso. Tanto é verdade que demostrei meu interesse em aprender a desenvolver, já que mencionaram ser de tamanha facilidade. Sabendo que é tão fácil, eu me sinto lesado ao ter adquirido esse app por uma valor altíssimo.
  7. O que exatamente "levantou" o Icrown? Me desculpem a "lerdeza", mas não captei. Quanto ao funcionamento, já foram vendidos centenas e nenhuma reclamação. Incluisve foram corrigidos erros e melhorada algumas funções do app.
  8. O que o preço tem a ver com o desenvolvimento ou revendas? Eu adquiri a licença para revender e estou revendendo pela metade do preço que paguei. Ou será que não tenho esse direito? O certo seria eu DOAR o APP?
  9. @Icrown Parabéns por sua inciativa. Gostaria muito de aprender. Quando começamos?
  10. Ola, Tenho esse modelo, se alguem tiver interesse, envia-me uma mensagem. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557385104-aplicativo-android-para-streaming-de-audio-_JM
  11. Ola, Tenho esse modelo do link abaixo. Se alguém tiver interesse, me mande uma mensagem. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557385104-aplicativo-android-para-streaming-de-audio-_JM
  12. Senhor Luciano, me parece que os senhor esta exaltado e equivocado com minha pessoa. Li as Regras e reafirmo minha posição, Excluam o post e excluam meu perfil.
  13. Obrigado pela DENUNCIA. Querem APAGAR, apagueM e Já me EXCLUAM.
  14. Alexandre, por esse valor é apenas os apk configurados com os dados da emissora. Mas se vc tem interesse pelo código aberto e editável do app posso te passa-lo por R$ 650,00.
  15. Ola, estou oferecendo aos amigos a opção de utilizar um aplicativo para android em seus streamings http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557385104-aplicativo-android-para-streaming-de-audio-_JM
  16. Qualidade é tudo, tendo qualidade não há demanda de suporte. O cliente fica satisfeito e você também.
  17. Concordo com o Otavio, o wowza não nos oferece app, mas oferece links para estes dispositivos mobiles e isso já é um diferecial, considerando o alto custo para desenvolver app desta natureza.
  18. O Wowza pode até ter um custo alto, mas compensa o valor pago pela suas funcionalidades. Não me agrada esse whmsonic.
  19. Engenheiro, posso fazeras configurações necessárias para que funcione sus spectros e vus dos player. Entre em contato.
  20. Nosso trabalho é 100% confiavel, grande parte dos players hoje espalhados pelos hosts brasileiros e até mesmo peruanos e argentinos sairam da www.playeraacplus.com. Temos mais de 40 modelos de player e dependendo da complexidade podemos, incluisve personalisar players para empresas. Estamos as ordens.
  21. Eu tenho junto com os arquivos dos players wowzalisteners.php e listeners.php, onde se faz a as configurações que xml do player deveria ler. Mas ainda não consegui entender essa parte.
  22. Amigos, sou iniciante na lida com o Wowza Server, tenho apanhado um pouco para decifrar os xmsl's deste server. Porém tem um problema que ainda não encontrei a resposta. Como habilitar o ouvintes on-line? Tenho player que mostram (ou deveriam mostrar) os ouvintes que estão conectados em tempo real, no entando ainda não consegui fazer funcionar essa função. Alguem saberia me orientar com relação a esta minha duvida?? fico aguardo de respostas.
  23. Ola, todas as sugestões aqui apresentadas são de grande valia para quem esta começando no ramo e precisa de divulgação. Minha ferramenta são os e-mails, consegui um cadastro com e-mails de milhares de locutores e emissoras de radios do pais e a cada 2 meses eu envio um release dos serviços da Conect Streaming. Sei que isso trata-se uma forma de spam, no entanto tem dado resultados positivos, pelo menos na buisca de informações que a cada remessa de e-mails tem aumentado. Outro ponto positivo que tive na empleitada publicitária foi fomentar parcerias com studios de gravações de spots, vinhetas, jingles, etc. Esses sim fizerama diferença e ainda fazem a cada mês, pelo menos 4 novos clientes são indicados por eles. Alternativas existem, basta botar o cerebro para funcionar e usar este fantastico meio de comunicação que temos em nossas mãos: a internet.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?