Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Lazari

Membro
  • Postagens

    411
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Lazari

  • Data de Nascimento 01/12/1996

Informações pessoais

  • Localização
    São Paulo

Meios de contato

Últimos Visitantes

6.155 visualizações
  1. Sim. Reportei o bug do Admin a WHMCS. Esse do painel de cliente ainda não reportei, pois o teste foi rápido e estou no trabalho.
  2. Eu estou testando... tem bastante coisa pra melhorar, o layout do admin quebra no mobile, o sistema de pedidos está bugado e por ai vai alguns erros...
  3. @Andre Juliano De fato... Você sabe se podemos tomar processo por conta disso, a falta de contato com o cliente e valores que somar R$ 45,00?
  4. @Andre Juliano Obrigado pela resposta... Acabei de devolver o pagamento ao cliente, eu fiquei com muito medo de ser processado, e coisas do gênero. Agora com o dinheiro devolvido, isso não vai acontecer... me sinto aliviado.
  5. Olá pessoal, Não sei se este é o tópico correto, más estou com um problema e estou bastante preocupado com isso. É o seguinte, um cliente contratou um registro de dominio .com.br e pagou corretamente, quando fui processar o pedido, registrando o pedido com o CPF dele o CPF está sendo usado por outra empresa. Eu tento contato com ele más ele não me responde os Emails, gostaria de saber se eu posso devolver o pagamento dele pelo PagSeguro, já que ele não responde meus emails. Estou com medo de sofrer alguma coisa por não conseguir registrar o dominio dele, quero devolver o dinheiro para não ter esse problema com este cliente. Aguardo aos que puderem me ajudar...
  6. Eles não aceitam cartão pré-pago, o código funcionou más não posso criar clouds sem adicionar um cartão antes....
  7. Olá, Eu vi que o nosso PDH é mantido nos servidores da Digital Ocean, gostaria de saber o que vocês acham dos serviços prestados pela empresa, sobre o Cloud deles e etc... Alguém já usou para poder me passar um feedback?
  8. Não sei se está é a área correta para postagem, más ai vai. Estava navegando no Blog, e vi o post do Fortunus, me interessei pelo sistema e pela promoção que eles deram aos leitores do PDH, más o link está quebrado, alguém conseguiu ver o link ou sabe se tem algum outro?
  9. Primeiramente, Olá a todos do fórum. Não sei se está é a área correta para postar, se não for me desculpe. Estou procurando os melhores sites para revender Dedicados, VPS e servidores Cloud. Já fiz uma pesquisa básica e descobri a OVH, iWeb e vps.net. O que vocês podem me dizer destas empresas? Existem outras melhores? Quais? Obrigado a todos!
  10. Olá, estou procurando uma licença Branded para WHMCS, alguém sabe me informar onde eu consigo adquirir uma? PS: não tenho como efetuar pagamentos em dólar! Obrigado!
  11. Eu também registro apenas em nome dos clientes, com CPF dos clientes. Ainda bem que eu nunca tive problemas. Sou técnico em todos os domínios dos clientes.
  12. Olá, primeiramente, não sei se esta é a área correta para postagem, se não for peço que mudem. Ontem recebi um pedido de hospedagem mais registro de um domínio, até ai tudo bem, o cliente pagou na mesma hora, sem problemas. O problema esta ocorrendo quando fui registrar o dominio, como de costume, antes de qualquer registro ou qualquer ativação, sempre eu verifico o CPF de meu cliente, vejo se o nome dele na conta é o mesmo no site da receita, o problema é que nem o site da Receita nem o registro.br identificaram o número do CPF do cliente como válido. O que vocês acham que eu devo fazer para prosseguir com isso de forma tranquila. Seria melhor um e-mail ou uma ligação, e como aborda-lo? Grato.
  13. Achei o layout bem legal... o problema, ao meu ver é que ele está um pouco pesado, Você esta usando muita imagem... tente usar um pouco mais de texto!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?