Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manager BR

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Manager BR postou

  1. Manager BR

    Falha No Vps

    Obrigado Jordan, Desconfiei disso, então quanto a CPU não tenho problema. Você saberia qual o problema jordan ? Outra coisa que queria perguntar o meu certificado SSL expira dentro de 30 dias. Eu realmente preciso de um ? eu só hospedo portal de internet sem ecommerce é importante um certificado mesmo assim ? Agradeço
  2. Manager BR

    Falha No Vps

    Olá Jamis, Achei isso. %idle Mostra o tempo ocioso da CPU. A porcentagem de CPU ociosa que aguarda o trabalho. Quando você vê um baixo número %idle, sabe que há privação de CPU Então o %idle alto não seria algo bom ? porque tem bastante CPU livre. Informações adicionais: O VPS é Linux Intel Dual Xeon (8 CPUs) 1024MB Guaranteed SLM RAM 100GB RAID-10 Disk Space 3000GB Premium Bandwidth
  3. Amigos, Estou recebendo um email do monitoramento do VPS de uma falha, logo após recebo um email dizendo que foi recuperado do erro. Só que estou confuso, por não ter muita experiência, em saber exatamente de que erro se trata. Segue o email Logo depois recebo a mensagem de recuperação: Isso é algum problema grave ? Não conseguir identificar a falha exata, pelo que vi o uso de CPU e memória estão dentro do limite. O que pode ser ?
  4. Olha eu tentei umas 100 x com o meu número da Oi e nada. Solução: Usei o número da claro e chegou alguns minutos depois. Acho que tem algumas operadoras que eles não enviam o sms ou eles tem algum problema e dá erro no envio.
  5. Olha eu tinha um portal em joomla que funcionava ótimo na UolHost e nesse portal tinha um formulário de inscrição para cursos, a pessoa preenchia e enviava o email com os dados delas para os gestores do curso. Mas ai a UolHost bloqueou o phpmail e ai perdi diversas inscrições, perguntei 1, 2,3,10 vezes no suporte e ninguém me ajudava. Ai depois vi relatos de outros usuários sobre o mesmo problema. Solução: Mudei de Host e fui feliz.
  6. Esses cupons são cumulativos ?
  7. Olá amigos, Agradeço as sugestões. Entrei em contato com algumas e fiz uma conta teste, vou verificar se adequa as minhas perspectivas.
  8. Olá amigos, Gostaria de contratar uma empresa para envio de email marketing para uma base de 10 mil usuários. O Objetivo é enviar 2 email por mês, totalizando 20 mil envio de emails por Mês. Gostaria de indicação de empresas boas, que trabalham com uma grande quantidade de IP, onde eu possa ter certeza que meus emails vão chegar aos usuários de forma segura. Pois fiquei sabendo que muitas empresas estão em lista de spams Por isso estou buscando indicações. Qual empresa vocês indicam ? Agradeço
  9. Bem se aproveita os ganchos, caiu na graça, chama atenção, virou viral e assim se consegue vender. Infelizmente é assim que age as equipes de Marketing e essa da Luiza acabou ajudando muito está empresa a vender e principalmente a ser conhecida. Luiza vai ser esquecida dentro de dias, mas esses dias podem ser valiosos para conseguir uma venda. Também não vi graça nessa da Luiza mais um meme que não curtir.
  10. Ferramenta para comparar os recursos dos planos entre as diversas empresas seria interessante. Ou um formulário lá eu preencho o que quero de recursos e ele me mostra quem oferece.
  11. Depende de vários fatores. Para ver o organico real para Brasil sem influência só em um pc bem limpo e em modo anônimo. Se não, depende das páginas de seu histórico, se você tiver conectado no google plus os resultados e preferências de seus amigos influênciam sua busca, depende de Geolocalização que pode apresentar resultado do Local Search. Uma estratégia boa é trabalhar com Local Search, uma vez que vai ser dificil passar websites grandes, por exemplo, quantos links de reclamação Locaweb e UolHost ganham, todo dia alguém reclama e coloca link deles subindo mais ainda a força de SEO para eles. Com Local Search você pode trabalhar conforme o foco de sua empresa, por exemplo, se você mira em público do Rio de Janeiro. Cadastre sua empresa CNPJ e endereço do Rio de Janeiro. Isso vai ajudar a sua empresa aparecer para usuários do Rio de Janeiro que busquem por serviços que você oferece.
  12. Bem, Hoje de manha o pessoal de SEO me aconselhou a criar 3 novas urls e dar redirecionamento 301 de 3 antigas para ela e criar um novo mapadosite e enviar para o google webmasters (acredito que para forçar ele a enviar o robo e pegar o conteúdo). Fiz isso logo cedo antes das 7 horas, quando ainda não tinha nenhum resultado. Depois das 12 meu site começou a voltar a primeira página, pfarma já voltou a aparecer nos resultados, mas alguns resultados infelizmente não tão bom como antes, por exemplo farmaceutico eu tinha primeiro e segundo resultado, agora apenas o segundo e vagas farmaceutico o primeiro com diversas urls abaixo, agora apenas o quarto. Mas vou voltar a pegar duro com linkbuilding vê se recupero , dificil vai ser passar o wikipedia novamente porque eles tem muitos backlinks. Agradeço ao pessoal do Fórum pela ajuda. Off-topic: Ganhei uma licença de Skyrim há alguns dias e estou com medo até de começar a jogar e viciar...rsrs
  13. Entrei em contato com um dos consultores da MestreSeo. Me informou que jamais poderiam ter dado resposta 403 ao robo do google, deviam ter dado 503 (temporariamente indisponivel). Disseram que até pode ser que eu recupere alguma coisa. Nem para o meu dominio o google está me dando o resultado da página principal. HostGator ferrou minha vida. Nem a Uol ou Locaweb ao me deixarem alguns dias fora do ar conseguiram fazer pior que a HostGator. Prefiria estar a 5 dias fora do ar a isso que a HostGator fez. Descrobir que a HostGator EUA já fez isso com usuários. se isso acontecer com vc, exclua tudo do site no dia, migre o mais rápido , mude a DNS que você fique dias fora do ar. Mais jamais bloqueie com 403 o acesso dos robores de busca ao seu site. Jamais deixe isso acontecer.
  14. A busca do google me disse que é Harley Quinn de Batman Arkham City Essa busca através de uma imagem enviada do google é muito boa
  15. Olá tenho um amigo que está em fortaleza. Comprou uma empresa de tecnologia falida, reestruturou e vendeu parte dela e com a parte que ficou tem negócios com multinacionais como carrefour e outras. Fortaleza tem alguns benefícios onde o Rubensk falou, quem tiver disponibilidade em investir acho uma boa pesquisar como está o mercado lá.
  16. Prejuizo inestimavel. Este portal é minha principal fonte de renda, representa 80% de meus ganhos mensais. O que faço agora com 90% dos visitantes originados do google, será um prejuizo enorme, realmente serão dias perdidos, talvez semanas e meses. Pagar Adwords e comprar as palavras chaves na qual eu já era referência em primeiro lugar e as vezes talvez seja uma alternativa. Mas vai ser um prejuizo enorme, daria para contratar servidor dedicado e empresa de monitoramento com todo dinheiro que gastaria para comprar essas palavras. Há uns 3 anos atrás fiquei fora do ar por 3 dias e outra vez por 2 e depois algumas horas mas nunca perdi rank dessa maneira, o site offline por 3 dias ainda é melhor que 2 dias de bloqueio ao buscador do google, estou relatando aos profissionais de SEO o que aconteceu. Nunca fiz BlackHat, mas o que adiantou ? nada simplesmente perdi tudo por um status 403 aos robores de busca. No Bing e no yahoo meu rank continua o mesmo, porém no google a facada foi maior do que a que eu pensava. Obrigado HostGator conseguiram me ferrar mais que qualquer outra empresa conseguiu.
  17. Bem, já perceberam o problema ? Eu sempre digo, cada mercado precisa de seu representante no congresso e na câmara, o problema é que a maioria ali não representa setor nenhum. Para host ser levado mais a sério, ter menor impostos, legalizar melhor esse mercado e abrir chances a novas empresas , atrair DCs para o Brasil somente com deputados federais (estaduais não vão ajudar muito) e senadores olhando para esse mercado. Mas aqui é Brasil, país que mal tem banda larga. Aqui no Rio de Janeiro em alguns bairros (bairros até nobres) você só tem banda larga se pagar por fora o técnico para ele roubar de outro cliente uma gaveta com acesso a banda larga para você. Todos sabem que isso acontece, mas cade a regulamentação, cade as auditorias, Anatel é piada. Esses problemas querendo ou não atrapalham o mercado de progredir, queria ver mais DC no Brasil.
  18. Jamais reclamaria de uma empresa sem motivos, pelo contrário acabo fazendo o perfil que elogia ao invés de reclamar e reclamação apenas em espaço interno e sigiloso, mas dessa vez fiquei assustado e aborrecido de forma que nunca tinha ficado. O pior foi que quando perguntei no suporte como voltar a autorizar o acesso aos robores de buscas, o atendente Leo Fregnani disse que nada podia fazer era esperar o ticket ser respondido. Ee depois descrobir que era simplesmente editar o arquivo .htaccess que eles tinham criado na pasta root. Custava indicar ? O suporte da hostgator sempre foi bom, por este motivo que deixava os sites lá, mas dessa vez simplesmente me deixaram na mão.
  19. É o padrão que vem na instalação do Joomla User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: User-agent: * Disallow: /administrator/ Disallow: /components/ Disallow: /includes/ Disallow: /installation/ Disallow: /language/ Disallow: /libraries/ Disallow: /media/ Disallow: /modules/ Disallow: /plugins/ Disallow: /templates/ Disallow: /tmp/ Disallow: /xmlrpc/
  20. Pois é I5Host, Acredito que ao normal não volte, mas pode voltar pelo menos a primeira página. Foi um trabalho duro passar a Wikipedia e a Catho nem se fala a variação ainda é grande , mas esses últimos 6 meses tinha conseguindo difinitivamente ganhar a primeira colocação sem variação. Eles criaram um arquivo .htaccess na root de minha conta, mas já excluir o arquivo deles. Colocaram: ##REQUIRED order allow,deny allow from all ##REQUIRED #baidu deny from 123.125.66.0/23 deny from 123.125.68.0/24 deny from 123.125.71.0/24 deny from 119.63.192.0/21 deny from 220.181.7.0/24 deny from 220.181.108.0/24 deny from 61.135.186.0/24 #naver.jp deny from 119.235.237.0/24 #dotnetdotcom.org deny from 208.115.111.240/28 #spinn3r.com deny from 173.192.238.0/24 deny from 174.37.205.0/24 #yandex.ru deny from 95.108.128.0/17 deny from 77.88.0.0/18 deny from 178.154.128.0/17 deny from 93.158.128.0/18 deny from 87.250.252.0/22 deny from 213.180.192.0/19 deny from 98.158.16.0/20 #soso deny from 114.80.93.0/24 deny from 124.115.0.0/20 #exabot deny from 193.47.80.0/24 deny from 83.167.62.0/24 #Microsoft deny from 157.60.0.0/16 deny from 157.56.0.0/14 deny from 157.54.0.0/15 deny from 65.52.0.0/14 deny from 207.46.0.0/16 #Yahoo deny from 67.195.0.0/16 #Google deny from 66.249.64.0/19 deny from 74.125.0.0/16 #blackberry deny from 67.223.64.0/19 #Amazon deny from 72.21.192.0/19 Eu quero mais é que os robores de busca fiquem indexando o site, que visitem mesmo, para isso que servem. Nunca vi essa história. Ve aqui no fórum do PDH o robo do google sempre está no fórum indexando o conteúdo, este é o certo.
  21. Olá Angélica é HG Brasil . Enviaram via ticket falando isso, entrei no suporte e disseram que nada podiam fazer. Domínio pfarma.com.br até de manha 1º e 2 lugar para "Farmaceutico", 1º lugar para "vaga farmaceutico" e "emprego farmaceutico" No momento tenho mais de 4 mil urls com erro 403. E uma perda de 90% de visitas hoje. A Antes tivessem suspendido a conta, banido, excluido seja o que for o motivo deles para isso, agora dar respota 403 ao robo do google eu prefiria ficar com o site fora do ar por dias a ter uma resposta negativa, agora em painel de webmasters do google aparece url nenhum, índice nenhum. Mas que droga ! Coloquei para buscar como googlebot e ele me retornou o erro Olha acessei o Google Webmasters: HTTP/1.1 403 Forbidden Date: Tue, 17 Jan 2012 21:57:03 GMT Server: Apache mod_qos/9.69 mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Content-Length: 477 Keep-Alive: timeout=5, max=75 Connection: Keep-Alive Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1 <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN"> <html><head> <title>403 Forbidden</title> </head><body> <h1>Forbidden</h1> <p>You don't have permission to access / on this server.</p> <p>Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.</p> <hr> <address>Apache mod_qos/9.69 mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at pfarma.com.br Port 80</address> </body></html> ‎
  22. i5host, Você acaba de aliviar minha cabeça. Só em saber que vou recuperar o rank já fico satisfeito. Olha a alegação deles. Prezado Cliente, durante uma investigação de monitoramento de carga do servidor, descobrimos que seu site iniciou excessivos atrasos(Crawled) e fomos forçados a tomar medidas imediatas para garantir a saúde do servidor. Modificamos o seu arquivo .htaccess para bloquear todos os bots do site. Para mais detalhes sobre esses tópicos, por favor veja referências em artigos da nossa base de conhecimento listados abaixo. http://support.hostg...-use-robots-txt Cara meus arquivos .htaccess e robot.txt são praticamentes os mesmos a 5 anos, isto é são os padrões que já vem no Joomla, sempre seguir todas recomendações de SEO. Estou sem entender até agora. O porque dá urgência de bloquear todos os bots, e principalmente o google.
  23. Mas um tanto inusitado bloquear os acessos dos robores de busca a um site, uma empresa que faz isso eu não quero nunca mais. Vou sempre perguntar isso antes de assinar qualquer plano em alguma empresa.
  24. QUe raiva, que droga, um trabalho de uma vida inteira. Eles podem fazer isso ? sem eu autorizar ? Como podem bloquear o robo do google de entrar em meu site ? eles podem fazer isso sem autorização minha ? Esse sem dúvidas vai ser o meio prejuizo que já tive em toda minha vida.
  25. Ontem a Hostgator bloqueou o acesso do robo do google ao meu site, sobre alegação que a visita do robo do google estava consumindo muito. Bem o que aconteceu ? minha página primeira nas buscas para diversas palavras inclusive passando o Wikipedia, Catho, Vagas o que levei com um duro trabalho passar elas todas e chegar ao primeiro lugar simplesmente sumiu, Meu site não pode ser achado de forma alguma no google. Pergunto, vou mudar imediatamente de servidor o que fizeram não se faz de forma alguma. Um erro gravissimo, inaceitavel. Posso ainda recuperar meu rank ? Estou com uma dor de cabeça imensa. Já estava já pensando em migrar como discutido em outro tópico, agora ainda tenho que ficar esperando eles normalizarem o acesso do robo do google o que não sei quanto tempo vai levar. Nem sei o que é melhor fazer, migrar e já mudar a DNS e esperar que isso se resolva logo ou ficar nas mãos de um trabalho de 5 anos na mão desses caras.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-