Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruivex

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ruivex postou

  1. Vou enviar um email para eles, abraços!
  2. Preciso de hospedagem windows com pelo menos 5gb de espaço e que possa liberar portas para acessar um vps com servidor de mu online. Sem restrição de porta para site de mu. Valor R$ até 15 mês. PS: tem que ser EUA e não no brasil (ping)
  3. Ruivex

    Sobre Vps Hostdime

    Bacana, estou lendo varios conteúdos sobre vps e tentando ter um contato maior com vps. Obrigado a todos que me responderam até agora!
  4. Olá amigos do PDH, Venho procurando alguns planos de vps para subir de nível em matéria de hospedagem, tenho uma revenda linux a 2 anos e a empresa, está dando algumas mancadas... Procurando por alguns sites achei a HostDime, vi muita coisa boa na internet e algumas ruins. Afinal quem não tem problemas (: A questão é, alguém já teve experiência com a mesma? O que você pode dizer sobre ela? Outra melhor? Poste e ajude um meio leigo em matéria de VPS Linux. Caso aja uma melhor, preciso de um plano que atenda em media 5 mil visitas semanais, sem muito nível de espaço perto de 15GB e uns 300GB de transferência, nada muito grande, dês de já agradeço a todos que me ajudarem!
  5. Um erro que eu acho muito ruim é a falta de tempo e comprometimento com o seu site. Não adianta nada ter o layout bonito, qualidade e preço. Você tem que ter tempo e dedicação para sua empresa e cliente acima de tudo!
  6. Compilado com o melhor do Vlog do Padre - http://t.co/7ZOLesFm via @MegaMeme_

  7. Raiva, essa é a palavra, hoje eu estou com uma raiva do car@!#$, sabe aquele dia que da tudo errado? Então, e ainda por cima o domínio da minha revenda foi congelado e o site que administra meu domínio não teve a decência de me avisar sobre isso. O melhor de tudo que você entra em contato, contato, contato ... Xá pra lá. Tudo que você quer é abrir uma revenda, tirar um lucro razoável em cima, as vezes nem mesmo tendo lucro mas você continua porque é isso que nos deixa feliz, quantas vezes não paguei o vps sem ter lucro para depois acontecer isso. Em fim dá vontade de desistir por meu, sei lá. To triste paks
  8. Depois de quatro anos, Google Chrome é hackeado em competição : RuivexSoft™ http://t.co/11ISpkQN via @ruivex25

  9. xbox com a namorada ;)

  10. Como o amigo falou, misture o CSS3, HTML5, JQUERY e até mesmo o Ajax fica bem legal, faço isso em meus web sites ^^
  11. Ruivex

    Ajuda Box Billing

    Só o nome já ajuda um bocado! brigado!
  12. Ruivex

    Ajuda Box Billing

    Obrigado lucasippon tava queimando a cabeça já ^^ Eu vi o seu lá, esta perfeito, você pode me informar qual a versão ? ou vemos a que você usa ? Sou leigo no box billing :mellow:
  13. Boa tarde gente, eu queria saber ai se alguém de vocês sabe de uma revenda Plesk? Pode ser EUA ou na Alemanha. +/- 50GB de espaço Tráfego sei lá por volta ai de uns 100 gb ~ 500gb E que o site esteja pelo menos uns 8 meses no ar. Obrigado =)~
  14. Ruivex

    Ajuda Box Billing

    Link http://oi42.tinypic.com/255th1t.jpg
  15. Ruivex

    Ajuda Box Billing

    Bom como ninguem me ajudou eu consegui sozinho mas agora apareceu isso quando eu clico em pagar: Alguem sabe resolver isso ? OBRIGADO !
  16. Ruivex

    Ajuda Box Billing

    Olá pessoal PDH! Quero saber como eu coloco meios de pagamento como MOIP ou PagSeguro no Box Billing. E outra coisa, como eu adiciono contas para depósito e a maneira de selecionar esse meio de pagamento? Ele oferece o paypal mas não gosto muito. Obrigado galera! PS: Também aceito dicas de como manusear ele, primeira vez que utilizo esse sistema e estou testando para ter uma key paga.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?