Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe C

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Revenda-ilimitada.com

Meios de contato

  1. Ola gostaria de disponibilizar algumas videos aulas que estamos criando, segue os links dos videos: http://youtube.com/revendailimitada Estaremos criando novos videos a cada semana, espero que gostem; Atenciosamente; Felipe ceo
  2. Recomendo sempre verificar os termos de uso da empresa onde está contratando, até porque como ja disseram, se você desconfia do host melhor não assinar. Talvez o ideal seria mesmo um servidor dedicado ou vps assim você terá total privacidade mas lembrando que em servidor vps o administrador do dedicado consegue acessar ele mesmo sem a senha do root, bastando abrir o terminal do dedicado, mas acredito que o ideal mesmo seria um servidor dedicado assim terá total controle e privacidade, fica ai a dica, tenha um ótimo dia!
  3. Vps para e-mail marketing tem que ter um bom trafego mensal também.
  4. Caso queira entre em contato comigo que poderei lhe informar planos maiores e com valor bem acessível, tenha uma boa noite.
  5. Muito Boa sua iniciativa Se precisar de ajuda estou a disposição.
  6. Recomendo estudar um pouco SEO e anunciar com o google adworks e E-mail marketing assim terá mais retorno sem gastar muito dinheiro.
  7. Desculpe, realmente fui na empolgação de participar do fórum que não li as regras.
  8. Olá amigo, realmente terá que escolher um bom plano antes da compra, estou a disposição para ajuda-lo, caso precise entre em contato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?