Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

checkpointtv

Membro
  • Postagens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ronnie Pupo

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá galera do forum, um amigo me procurou hoje e me perguntou sobre o envio de sms em massa, e como eu não tenho noçao de como funciona e qual melhor forma de se montar tudo, vim aqui perguntar. Aguardo informações, obrigado!
  2. Olá, tenho um dedicado na OVH com a seguinte configuração: Processador I3 Ram 16G HD 1T 100 megas de velocidade nele esta rodando a minha hospedagem e nela tenho apenas 2 sites, 1 forum e o whmcs, nenhum dos sites é bem frequentado. na verdade uso mais como Hobby e divulgação de meus servers. Esta tudo configurado pelo amigo Yves Clêuder. O valor do dedicado é de 60 dolares, provavelmente irei cancelar ele no próximo mês, caso interesse para alguém, entre em contato pelo e-mail checkpointtv@hotmail.com Obrigado.
  3. Cara sinceramente, vai pra OVH e seja feliz, minecraft no Brasil não vai dar certo, vai por mim.
  4. Qual tipo de jogo você quer rodar que precisa de 50 megas?
  5. Cara recentemente teste o GameCp e o TCADMIN, fiquei com o TCADMIN, o suporte é melhor, no GameCP não obtive resposta para uma dúvida boba.
  6. Vou tentar ser mais didático nas infos, vamos lá. Eu consegui instalar e configurar o rfactor para rodar direto com o TCADMIN, mas quando crio 2 servidores ( pode ser de usuarios diferentes ), um servidor utiliza as mesmas configurações do outro, mesmo alterando os arquivos. Criei os seguintes arquivos de configuração no sistema do TCADMIN: UserData \ DedicatedServer \ Dedicated.ini o original era DedicatedMODNAME.ini UserData \ DedicatedServer \ DedicatedServer.PLR UserData \ DedicatedServer \ Multiplayer.ini Mesmo com estes arquivos contendo todas as informações sobre MOD, PISTAS, ETC. O servidor fica com a configuração do primeiro servidor aberto. E para iniciar o server uso a seguinte command line: +oneclick +profile "DedicatedServer" +maxplayers 42 Estas informações também sevem como tutorial para o forum, mas por favor tente me ajudar com isso. OBS, mesmo editando e colocando espaço não sei porque não apareceu a barra no caminho dos arquivos, então deixei só o espaço.
  7. Consegui rodar o rfactor no TCADMIN, mas estou com mais um problema. Quando crio o segundo servidor de rfactor, inicialmente os 2 aparecem na lista de servers do jogo, mas caso um cliente reinicie o serviço, um servidor toma o nome e a configuração do outro, alguém tem alguma idéia do que pode ser?
  8. Matheus entra em contato comigo skype checkpointtv, caso alguém puder me ajudar agradeço.
  9. Olá, estou testando o tcadmin, mas gostaria de saber de vocês se tem algum painel de controle que funcione os jogos Rfactor, Race 07 entre outros simuladores de corrida. Eu sei que o tcadmin funciona, mas tem que criar a configuração, e eu não sei como fazer por enquanto, estou trabalhando nisso, mas se tiver algum painel que rode mais deste tipo de server irei migrar já. Obrigado a todos.
  10. Galera realmente, eu nunca iria imaginar que o erro estava num simples MAC, o YVES me ajudou como esta ajudando e muito, e com certeza, pela conversa no skype, esta sendo criada uma parceria, e que se deus quiser de sucesso para ambos. Como tanto o Yves como o Leandro citaram, por mais que eu tentava explicar o problema, se o Yves não tivesse acessado a maquina, a gente estaria ainda tentando encontrar o problema. Agradeço mais uma vez o forum pela ajuda de sempre!
  11. Consegui instalar o cpanel, mas no momento da instalação, ele utilizou só o IP2, o IP 1 não funcionou, peguei a config do IP2 copiei e deixei só os numeros dos ip diferente uma config da outra. Blz voltou a funcionar o IP1, mas parou o IP 2 novamente. Alguma idéia? O parou que eu falo, é quando eu dou o comando ´´service network restart`` ele aparece como OK, mas eu não consigo pingar ele.
  12. Aparentemente resolvido consegui pingar o google as minhas configs ficaram assim. Aparentemente no que eu mexi ( se não estou enganado ) foram tantas mudanças hehe: GATEWAY= segui o do ip do meu vps com o final 254 BOOTPROTO estava STATIC e deixei NONE Assim que surgir mais duvidas e soluções vou postando.
  13. Olá Leandro, é um VPS rodando em um VMWARE, O MAC esta correto, o engrassado é que eu instalei hoje uma versão do Centos 7 e deu certo ( eu modifiquei o gateway para o mesmo ip do meu vps, mas com o final 254 ), reinstalei e tentei novamente com a ISO do site do Cpanel e não consegui. no comando route -n deu o seguinte. Destination 169.254.0.0 Gateway 0.0.0.0 mask 255.255.0.0 Flags: u Metric 1002 Ref: 0 Use: 0 Eth0 Precisa de mais alguma info?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?