Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Almeida

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michel Almeida

  • Data de Nascimento 31/08/1993

Informações pessoais

  • Nome
    RevolutionHost
  • Localização
    Campo Grande/MS

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não vendido ! É com muita tristeza que venho anunciar que a RevolutionHost está a venda. MOTIVO: Ultimamente ando sem tempo para administrar a Host , pois a carga horário do meu serviço aumento.Com isso passo a maior parte do dia fora de casa. Vendo tudo de uma vez só: Site completo ( editado por web design + licença ) + Personalização do LiveZilla + Cartela de Clientes. Atualmente utilizo Revenda de Hospedagem em servidores Brasileiros da WebinRevenda onde tenho + - uns 20 dias pagos. Para mais detalhes envie MP com proposta e msn ou skype para contato.
  2. Como eu tava com alguns cupons sobrando decidi compartilhar . Bom uso ! OBS: São cupons no valor de R$150,00 !! Valido até: 15 de junho ! Quem precisar de mais me envie uma MP que eu tenho mais disponíveis ! T+ ;)
  3. Os módulos para essa nova versão do box terão que ser refeitos , segundo o que o Erle me disse !
  4. Eu queria que aparecesse aquela bandeirinha para selecionar o moeda , como que faz ?
  5. Apenas 2 Categorias de Produtos na versão gratuita ! Para quem reclamava da demora ou não resposta nos tickets : :lol:
  6. Alguém aqui utiliza duas moedas no whmcs ? Estou com o seguinte problema , deixei o Real (BRL) como moeda principal e configurei o Dollar (USD) como segunda moeda,mas na hora de efetuar a compra de algum produto,não aparece a opção de escolher a moeda(só mostra a moeda principal,real).Como que eu faço pra escolher a segunda moeda(Dollar)? É alguma modificação ?
  7. Olá pessoal , gostaria da opinião de vc's referente a nova logo da RevolutionHost. Falem bem ou mal mas pelo menos opinem . :rolleyes:
  8. O dono da Advance nega até o ultimo fio de cabelo que o Soft4you não é dele , e ele não da suporte .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?