Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

r2pro

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ramiro Paes

Meios de contato

  1. Opa, Isso de consumir mais RAM é lenda. Tem uma aba nova Virtualization Ready e conforme suporte do site: Ramiro: Hello Ramiro: I have a question about the virtualization ready servers Domenico Caporicci: sure Ramiro: may I install esxi from vmware? Domenico Caporicci: yes you can inall it yourself Ramiro: ok tnx Toca ficha lá e qualquer coisa grita. Boa sorte. Abraço.
  2. Tchê, Entra em https://postmaster.live.com/snds/index.aspx . O problema é que o AS vai ter que te liberar o acesso a esses IPs no snds. Se tu não conseguir solucionar me manda uma MP que eu te auxilio. Abraço.
  3. Eu utilizava The Planet há 3 anos atras, tinha 16 Ips somente e enviava 15 milhões/mês mas eram sempre as mesmas bases e era 100% green no postmaster da Live. Nunca recebi um email me incomodando sobre Abuse. Agora existem outros tipos de aferição que complicaram um pouco o envio a bangu assim, e se tem muito hard bounce não há milagres. Me manda uma MP que eu soluciono isso pra ti. Eu tenho know-how e condições de atender qualquer tipo de cliente e necessidade.
  4. r2pro

    Valor da empresa?

    Vais comprar ou vender? O calculo é diferente.... rsrsrsrsr Fora de brincadeira, tem que analisar patrimônio, potencial de crescimento, lucratividade, carteira / tempo de contratos, fidelidade dos mesmos, passivos e ativos, enfim é complexo. Agora se vais negociar só a carteira de clientes é muito mais simples. http://www.empresario.com.br/artigos/artigos_html/artigo_160403.html
  5. Sem dúvida o diferencial é o atendimento. Na realidade as pessoas são muito mais tolerantes a erros quando são bem atendidas e recebem atenção. O que eu vejo que está acontecendo, falando em especifico por experiencia própria, é que grandes empresas tem procurado empresas pequenas visando um atendimento mais exclusivo e personalizado, justamente fugindo do atendimento ¨engessado¨ que o tamanho traz. Eu sempre gosto de citar uma frase que ouvi que diz que se chega em um momento na empresa que tu escolhes ser o maior ou a melhor. Pouquissimas empresas conseguem ser ambos ao mesmo tempo.
  6. Bom dia, Acredito que antes de observar a capacidade de envio, tens que se preocupar com o processamento dos bounces. O processamento dos bounces é muito mais importante que o envio em si, visto que é por ele que se previne as trap accounts e o blockeio dos bulks. Dá uma lida no http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx e no https://postmaster.live.com/snds/FAQ.aspx Não adianta entregar um volume muito grande e não ter qualidade nem entrega na caixa de entrada. Abraço!
  7. Eu pedi 3 orçamentos novos e nada, eu sei que eles não tem mais espaço físico. Eu tenho 10U no meu rack livre me manda MP com o que tu precisa.
  8. Eu utilizo o datacenter da Intelig aqui em Porto Alegre e não tenho o que reclamar. Disparando esxi01.r2pro.com.br [187.1.143.7] com 32 bytes de dados: Resposta de 187.1.143.7: bytes=32 tempo=15ms TTL=57 Resposta de 187.1.143.7: bytes=32 tempo=11ms TTL=57 Resposta de 187.1.143.7: bytes=32 tempo=11ms TTL=57 Resposta de 187.1.143.7: bytes=32 tempo=10ms TTL=57
  9. Pessoal, Atualmente nossa empresa fez aquisição de 3 servidores Dell para expansão da estrutura e agora estou com máquina sobrando. Gostaria de receber algumas sugestões sobre serviços a oferecer, pois sempre é bom ter um feedback de quem está no mercado. Vou dar o detalhamento atual: 2 x Dell R610 ( 2 x X5660, 32gb ram DDR3 1333 ECC, 6 Hdd SAS 2.5" 10k rpm) - Uma está um banco de dados e a outra um ESXI 1 x Dell R510 (2 x E5645, 32gb ram DDR3 1333 ECC, 6 hdd SATA 2TB 7200k rpm) - ESXI, rodando um server de backup por iSCSI Estrutura dentro da Intelig em Porto Alegre, 20mb link contratados, porém sem Traffic shaping, posso ter pico de mais de 100mb. 5 Classes C de ips. 2 em uso para os Smtps e mais meia classe para o resto. Tenho sobrando ainda os servidores da estrutura antiga, que são Dual Xeon também. Sei que há a necessidade do mercado em diversificar para aumentar o ticket médio dos clientes, além da conquista de novos, por isso estou estruturando "revendas" (não sei se é o termo correto) de forma que possam oferecer um pacote aos clientes: email mkt, sms, sistema financeiro, hospedagem, com plesk ilimitado, server de backup e banco de dados. Fico aberto a sugestões e agradeço a atenção. Ramiro Paes
  10. Ele fica fixo, e no mês seguinte ele te cobra a variação.
  11. Acha pelo registro.br. A Senderbase é da Cisco e é usado para medir o volume e qualidade dos envios. A certificação da ReturnPath usa como pré-suposto o status da Senderbase antes de começar a implementar a homologação. Isso são as listagens de quantos SMTPs, estão ativos por aquele domínio ou tu pode verificar a Classe C inteira. Dá o volume, e a qualidade de cada um individualmente, histórico, e se os mesmos estão em blacklist. Pra achar os domínios eu busco pelo registro.br Abraço.
  12. Acredito que o pessoal se precipita em ofender ao invés de tentar entender. Porque o supermercado anuncia o leite mais barato do que custa? Pois ele coloca um produto com alta margem de lucro ao lado e vende, afinal quem se desloca até o supermercado para comprar somente o leite? O importante é captar o cliente, depois se sobe o ticket médio agregando produtos ou ajustando o preço ao longo do tempo. As pessoas dificilmente mudam de algo que realmente funcione, ainda mais se tratando de menos de R$20 mensais. Marketing é marketing. Quem se beneficia é o consumidor final. Alguns quebram, uns sobrevivem e outros prosperam.
  13. Desculpa minha ignorância, mas tu te refere a SLA diferente, uma estrutura completamente separada ou somente a rota?
  14. Opinião pessoa e baseada na minha experiencia: Vai de Dell. Melhor suporte, inclusive on-site, até 5 anos de garantia, acesso via iDrac (console via browser), compra parcelado direto pelo cartão de crédito, se for pagar a vista aperta que te dão até 15% de desconto.
  15. Akna usa theplanet. Tá neutra ou poor pela senderbase.org http://www.senderbase.org/senderbase_queries/detaildomain?search_string=aknamail000.com.br Nossa é nacional. 95% Good. Nenhum Poor http://www.senderbase.org/senderbase_queries/detaildomain?search_string=mail2pro.com.br Me manda mp que conversamos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?