Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dinei Freitas

Membro
  • Postagens

    521
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dinei Freitas postou

  1. Na realidade não disse que é para ser ilimitado, até porque isso não existe. Neste caso por exemplo apenas que se pagar por uma revenda para até 10 contas e 100gb de espaço, quero ter a liberdade de utilizar e distribuir este espaço de 100Gb entre as contas como for necessário. Tenho uma revenda que informa uso real por parte dos meus clientes, então isso me dá liberdade de distribuir o espaço entre os clientes conforme necessário. É claro me trás o sentimento de que estou pagando por algo que realmente está sendo utilizado ou pode ser utilizando e não apenas por uma descrição de espaço disponível.
  2. Espaço alocado e não usado é um desperdício de recursos para quem usa revenda, limita a flexibilidade na criação dos planos, já para quem é dono do servidor não, porque independente se o espaço está alocado ou não para seus clientes no final vai pagar pelo que realmente está sendo utilizado. Como usuário de revenda gosto da modalidade limite de contas, mas com espaço para livre uso. Já como dono de servidor, aí é diferente
  3. @Otavio Você que é o especialista. Sabe de algo?
  4. Não faço a minima ideia, mas certamente deve ser alguma empresa grande.
  5. Durante muito tempo, contei com os serviços da Midia Play Produtora. No entanto, em 20/02/2024, recebi um comunicado informando que eles decidiram encerrar o fornecimento de serviços para várias empresas de streaming e optaram por uma exclusividade com apenas uma empresa.
  6. Os planos descritos no site não são para Empresa de Streaming, se for empresa pedem para entrar em contato conforme descrito. O que não é permitido é que o conteúdo seja revendido ou fornecido em revendas. Só pode fornecer para seu cliente final.
  7. Já usei os conteúdos da Top Conteúdos por bastante tempo, mas troquei pelos da Midia Play Produtora! Já faz cerca oito meses que estou usando e estou satisfeito.
  8. Um equivalente é difícil de encontrar, mas existe o Isistem, o HostMGR, e acho que atualmente o Isistem é a opção mais completa, pois está sempre sendo atualizado com novidades e correções.
  9. Comece com o fundamental e prático, progredindo gradualmente. Não se preocupe em agradar a todos imediatamente; concentre-se no essencial. Sempre torço para que de certo.
  10. Até a data de hoje tenho uma ótima experiencia com HostHP e kangaroo Host . Uso o serviço de ambas a bastante tempo. Ficou um pouco vago minha resposta. Não consegui editar então vou complementar. Estou com ambas devido a qualidade do serviço e suporte que são excelentes. È o tipo de serviço de raramente preciso do suporte devido a qualidade, mas quando preciso estão prontos para atender
  11. Em 2019 antes de ativar a ferramenta, tive essa mesma dúvida e perguntei diretamente ao suporte do sistema. Não sei se a dica é válida nos dias de hoje, mas vale a pena tentar. O suporte me passou a informação de que era possível fazer um reset diretamente pelo banco de dados, apagando o código de duas etapas do usuário na tabela de usuários. Faça por sua conta e risco; na dúvida, contate o suporte.
  12. Aqui tem um excelente post do @Otavio https://portaldohost.com.br/topic/26029-dicas-para-streaming-áudio/
  13. Uso e recomendo https://hosthp.com.br/ do @redenflu https://kangaroohost.com.br/ do @Otavio
  14. Utilizei Moip por muitos anos, era um excelente serviço. Parei de usar pouco antes de ser adquirida por Wirecard.
  15. Tem o velho PHP Server Monitor, pode hospedar em seu servidor, é gratuito https://www.phpservermonitor.org/
  16. Uso o sistema desde o lançamento, mas infelizmente minha principal decepção era o suporte, chegando ao ponto de desistir de contatá-lo em algumas ocasiões. No entanto, com essa recente atualização, estou animado em dizer que o @fernandoguga parece estar bem empolgado e ajudou resolver alguns problemas pendentes no meu sistema. Obrigado @fernandoguga , continue assim.
  17. Desejo o melhor para o seu pai. Sobre a questão do medicamento junto ao SUS. Minha noiva enfrenta problemas de saúde e precisou de um medicamento que normalmente não é fornecido pelo SUS. Nesse caso conseguimos por via judicial. Da uma pesquisa sobre.
  18. Raramente preciso de suporte, mas no ano passado precisei e não fui atendido, nem via WhatsApp, nem via ticket. O ticket ainda está em aberto até hoje. Tenho a sensação que o HostMGR pode desaparecer a qualquer momento, e por isso, não recomendo o sistema hoje. Uso o HostMGR desde 2013, quando foi lançado, porem estou considerando mudar para outro sistema, é uma pena porque é bom. Sugiro pesquisar aqui no portal sobre as experiências de outros usuários com o HostMGR.
  19. Utilizo bastante, desde criação de conteúdo para blog até mesmo para pedir sugestão de café da manhã saudável
  20. Tem o Isistem e HostMGR para quem não pode investir muito e precisa de algo de boa qualidade. Não vale o risco utilizar pirata.
  21. Uso HostMGR porem recomendo o Isistem por causa do suporte.
  22. Utilizo revenda da HostHP - https://hosthp.com.br do @redenflujá tem muitos anos, serviço excelente e o atendimento excelente.
  23. Só conheço o isistem do @redenflu. Sistema sempre está com boas novidades e o suporte até então é bem atencioso.
  24. Ajuda bastante. Sou pouco criativo com textos, às vezes preciso de ajuda para melhorar o que escrevo, e o chat gpt ajuda bastante. Além disso, também utilizo para gerar códigos quando preciso. È preciso tomar cuidado e avaliar as respostas antes de utilizar.
  25. Eu tenho usado o serviço da hosthp.com.br do @redenflu á bastante tempo e posso afirmar que é excelente. Além disso, o suporte também é excelente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?