Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorgefilho

Membro
  • Postagens

    264
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jorgefilho postou

  1. Olá pessoal, recebo pagamentos de um cliente da austrália através de um cartão de crédito pré-pago australiano. Tenho um saldo em dólares australianos, porém consigo fazer pagamentos em dólares americanos via paypal. Se alguém estiver precisando fazer algum pagamento me informa, vendo com a cotação do dia. Aceito pagamento via depósito bancário (caixa econômica). Meu email para contato é: bsevenagencia@gmail.com ou whatsapp (17) 98205-2975 Obrigado!
  2. Olá pessoal, no dia 02/04 às 20hs estarei ministrando uma aula gratuita sobre o Google Adwords. E gostaria também de ver os amigos do fórum do portaldohost participando. Na aula você vai aprender como anunciar no Google de forma correta além de receber diversas dicas super legais. Tudo explicado de maneira simples e objetiva. Quem quiser se inscrever para participar da aula segue o link: www.arte7digital.com/eventos Após inscrever seu email você receberá uma mensagem de confirmação no email cadastrado. Se você tiver alguma dúvida pode postar aqui. Obrigado a todos!
  3. Olá pessoal, tenho um cliente que atualmente hospeda uma loja na locaweb(lixo) e devido a lentidão e constantes problemas recomendei ao mesmo a migração para outra empresa. Estou querendo sugerir ao mesmo utilizar os serviços da amazon ou digitalocean. A pergunta é: alguém aqui do grupo, trabalha fazendo a configuração do servidor (pra deixar redondinho pro magento) e também a migração? Pois como não tenho muita prática no assunto (migração) prefiro não arriscar. Caso alguém trabalhe me informa, e se possível também o valor por email para que eu repasse ao cliente. Meu email é: arte7 @ arte7digital.com.br desde já agradeço!
  4. olá preciso comprar 388usd no paypal, se alguém tiver disponível envie-me um email para artesetedigital@gmail.com obs: não precisará ser necessariamente enviado para minha conta paypal, poderá enviar direto para a pessoa a qual tenho que fazer um pagamento. Obrigado, aguardo contatos.
  5. jorgefilho

    Akatus

    tenho 1 cliente que movimenta valores altos, e está utilizando ele na loja virtual: até o momento sem problema outra pessoa que conheço e tem loja virtual e também movimenta valores altos, também está sem problema até o momento. Inclusive desenvolvemos um módulo simples aqui pra integrar a akatus com o sistema interspire. eles são muito atenciosos, pelo menos comigo recebi várias ligações, etc... não vieram pra brincadeira, eles até já tem api para checkout fácil em lojas virtuals (onde o cliente não saí da loja para efetuar o pagamento) da mesma maneira que a moip já oferece.
  6. Bom dia, tenho esses 9 cupons e estou disponibilizando aqui gratuitamente, todos com valor de R$ 150,00 e válidos até 30/09... 8ZGN-A43Z-JAEQ-BF47-3JYS QD3M-NYS5-N8PT-97ET-FPQ 8ZGN-A3RB-MHSC-PBHF-LMDA 8ZGN-A3KU-V6JB-EH6D-9UAA QD3M-MM59-RTN6-MYLD-BTQ QD39-Z69E-RTLC-AY7M-67A QD3M-LUQE-E2UY-EV52-GQ8 8ZGN-9ZQA-P3N5-LF94-ZAUS QD3Q-WESN-N7KX-WTKT-A4S
  7. meu pai está usando o cartão da hoya, inclusive conseguiu fazer compras no aliexpress (como um cartão de crédito, fora do paypal... a recarga deve ser feita no Bradesco em depósito identificado com o CPF do titular do cartão.
  8. Pedro me envie um email: artesetedigital arroba gmail ponto com que te envio os módulos amanhã pela tarde, só não posso te garantir qualidade nem segurança pois nunca usei os mesmos. tenho todos, inclusive do gateway ipagare.
  9. tim, claro, oi e vivo além de um fixo da embratel :)
  10. Elisei me envia um email com seu contato: jorgeilheus @ hotmail .com tenho alguns serviços para fazer no sistema interspire e gostaria de ver se você efetua esses serviços
  11. obrigado. contratei na quinta feira, irei aguardar até segunda à noite para ver se liberam, caso não liberem envio um ticket.
  12. olá, contratei um dedicado lá para um cliente meu, normalmente eles liberam o servidor em quanto tempo?
  13. sim vou usar o mod_rewrite do apache, tem muitas consultas ao mysql e o uso de processamento também é alto normalmente.
  14. Olá amigos do fórum, gostaria da ajuda de vocês para fazer uma escolha correta. Possuo um cliente, que tem uma loja virtual. Essa loja virtual possui em média de 7 a 9 mil visitantes únicos diariamente e segundo estatísticas no mês de março foram mais de 7 milhões de pageviews. Gostaria de saber dos amigos qual configuração seria a recomendada em um servidor dedicado para um site com esse porte de visitas. Ire contratar na iweb provavelmente e estive analizando essa configuração: processador: Intel Quad-Core i5 3.3GHz 2nd Gen memória: 8gb agradeço se puderem me dar sugestões. obrigado!
  15. na minha opnião o jaime precisaria de um investidor que bancasse os custos durante o desenvolvimento / melhorias do sistema, pois com certeza esse sistema tem um potencial e um mercado enorme a nível internacional para se explorar.
  16. bendito seja o vosso backup, amém. pelo menos estamos restaurando os sites e agora é localizar a causa do problema. EUMARCOS prefiro não informar a empresa que gerencia, mesmo sendo uma empresa utilizada por muitos aqui do fórum também.
  17. fazendo uma verificação aqui, observei que os sites que foram invadidos na maioria são com wordpress de fato, o site da vwhost possui uma instalação do wp em um subdomínio. um site com joomla também foi invadido, e um que utiliza um sistema de imobiliária um pouco antigo.
  18. Olá a todos, infelizmente todos estamos sujeitos a esse tipo de problema. Mas estamos tomando as providências para solução do mesmo no momento. Sobre a invasão, creio que não seja algo direcionado a wordpress, pois foram invadidos sites que não tem nenhum sistema (como o da vwhost), além de alguns outros clientes que utilizam outros sistemas. Alguém sabe me informar como bloquear esse tipo de ataque? Pois estou aguardando respostas da empresa que faz meu gerenciamento, porém não gosto de ficar esperando para resolver problemas desse tipo.
  19. a outra moral da história, não existe crise que nos impeça de crescer. a crise é criada e difundida pela mídia. crise? tire o "s" e veja os resultados :)
  20. "Um homem vivia à beira de uma estrada e vendia cachorros quentes. Ele não tinha rádio, televisão e nem lia jornais, mas produzia e vendia bons cachorros quentes. Preocupava-se com a divulgação do seu negócio e colocava cartazes pela estrada, oferecia o seu produto em voz alta e o povo comprava. As vendas foram aumentando e, cada vez mais, ele comprava o melhor pão e as melhores salsichas. Foi necessário também adquirir um fogão maior para atender uma grande quantidade de fregueses, e o negócio prosperava... Os seus cachorros quentes eram os melhores em toda a região! Vencedor, ele conseguiu pagar uma boa escola ao filho. O menino cresceu e foi estudar economia numa das melhores faculdades do país. Finalmente, o filho já formado, voltou para casa, notou que o pai continuava com a vidinha de sempre e teve uma séria conversa com ele: -Pai, então não ouve rádio? Não vê televisão e não lê os jornais? Há uma grande crise no mundo. A situação do nosso país é crítica. Está tudo mal. O mundo vai ter grandes problemas. Depois de ouvir as considerações do filho doutor, o pai pensou: Bem, se o meu filho que estudou economia, lê jornais, vê televisão acha isto, então só pode estar com a razão. Com medo da crise, o pai procurou um fornecedor de pão mais barato (e, claro, pior) e começou a comprar salsichas mais baratas (que eram, também, as piores). Para economizar, parou de fazer cartazes de propaganda na estrada. Abatido pela notícia da crise já não oferecia o seu produto em voz alta. Tomadas essas "providências", as vendas começaram a cair e foram caindo, caindo e chegaram a níveis insuportáveis e o negócio de cachorros quentes do velho, que antes gerava recursos até para fazer o filho estudar economia na melhor escola, faliu. O pai, triste, então falou para o filho: - Estavas certo, meu filho, nós estamos no meio de uma grande crise. " fonte: postado no facebook por escola freelancer
  21. justamente isso que iremos fazer aqui, nós criarmos um site e venderemos só nossos temas mesmo. estamos desenvolvendo 2 sites, após finalizar irei disponibiliar um template gratuito aqui no fórum como forma de contribuição e para divulgarmos nossos serviços de desenvolvimento simultaneamente
  22. já estive (estou) com essa idéia em andamento, inclusive já achei o sistema (pago) que funciona de forma similiar ao themeforest.net mas deixei em stand by devido a falta de tempo. Mas não sei se é uma boa totalmente, devido a "x" fatores. mas vamos ver onde vai terminar esse tópico.
  23. se tiver um tempinho aqui vetorizo a do cloudlinux, é mais simples ainda ela
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?